Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por Gibanetto Ter 26 Mar 2024, 09:00

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 18:55

» Problema rádio Etios 15/16
por Nathaly.sou Sáb 23 Mar 2024, 18:51

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por ISAAC DE OLIVEIRA CAVALCA Sáb 23 Mar 2024, 16:37

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Injeção acesa
por Alexsander Ter 19 Mar 2024, 19:42

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39


Revisão dos 10 mil km

+25
HBARONI
VGobira
Adolfo_Mayer
Rengaww
Emerson Warne
robson.ss
Nilson Viscardi
jdonadel
ribeiraopreto
Condack
AlexandreSilva
wvapma
Luiz Fernando
Solfieri
koche
George2
Paulo moderador.
alexandresan
alexsander.allbani
Urubaldo
fernac
DaniloluisADM
Alberto Viana
fabriciodani
fogassaw
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Revisão dos 10 mil km

Mensagem por fogassaw Ter 10 Dez 2013, 09:59

Pessoal, gostaria de relatar a minha experiencia na primeira revisao do meu etios na concessionaria Shogun em Santo Andre.
fui com horario agendado, mas houve um atraso de uns 15 minutos, pois eram 2 atendentes apenas. Ao iniciar o atendimento, foi informado os itens a serem trocados, e perguntado se havia algum outro item reclamado. Tinha no meu caso dois grilinhos chatos vindo do painel, proximo ao tweeter direito e outro no difusor de ar central. Um consultor tecnico deu uma volta em algumas vias proximas a concessionaria para ver se reproduzia o problema, o que foi conseguido ao trafegar em ruas irregulares. interessante que ficamos uns bons 15 minutos rodando com o carro. Feito isso, voltamos a concessionaria, onde foi passado o valor, e oferecido balanceamento, limpeza de bicos e cristalizacao de pintura, prontamente rejeitados por mim. Acho que o valor da cristalizacao era de 200 reais. O valor só da revisao ficou em 132 reais.
Deixei o carro de manha e o retirei no final da tarde, realmente sumiram com os dois problemas, só demorou um pouco para me atenderem ja que haviam outras pessoas na fila. Interessante que um dia antes da revisao a concessionaria me ligou lembrando da revisao e pedindo minha confirmacao.
No geral, diria que o atendimento foi bom. Houve aquela empurradinha basica de outros servicos (principalmente a cristalizacao), mas nada muito acintuoso. Minhas sugestoes sao que se melhore a pontualidade no atendimento, e que no caso dos servicos adicionais deixe isso bem claro ao cliente que nao é obrigatorio e é apenas uma sugestao.
fogassaw
fogassaw

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por fabriciodani Ter 10 Dez 2013, 10:15

R$132,00? Nossa, bem baratinho. Eu já estava me preparando para sair de costas. Você sabe quais itens trocaram?
fabriciodani
fabriciodani

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 99
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por fogassaw Ter 10 Dez 2013, 15:15

Oleo semi sintetico (2Litros), filtro de combustivel, bujao e filtro de oleo. A primeira revisao a mao de obra é gratuita.
fogassaw
fogassaw

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Alberto Viana Ter 10 Dez 2013, 23:01

E aí amigos do CLube, faz tempo que não apareço por aqui não é mesmo? Hoje vim para comentar sobre minha primeira revisão dos 10 mil km. COmo já havia comentado em um tópico anterior, na compra do meu sedan xls ganhei além do emplacamento e tanque cheio uma promoção onde não pago as revisões até 50 mil km. Nesta revisão incluem-se também os filtros e o óleo. POis bem, na mesma paguei apenas o Alinhamento e o Balanceamento sendo 50,00 cada um (mesmo preço do corolla). O rodízio dos pneus foi feito, porém fiquei um pouco chateado pois só lembrei de falar sobre o consumo (o meu está fazendo 9 com 1L) quando cheguei para entregar o carro na css e o atendenete me disse que naquele dia não seria possível verificar pois eu deveria ter falado quando agendei. Pelo padrão toyota eles se programam apenas para o que o cliente falou ao fazer o agendamento da revisão, no meu caso, por telefone.

De qualquer forma, também achei que a revisão demorou pois entreguei as 08:30 e me devolveram as 16:30 o carro sem a tradicional ducha. O vendedor me informou que eu poderia voltar no dia seguinte para a lavagem.

QUanto ao que interessa da revisão, achei o carro um pouco pesado, talvez tenha sido impressão pois no dia seguinte ele estava o mesmo e até fiz uma pequena viagem de 600km (ida e volta). Também senti uma leve perda de potência (também já relatei e já agendei para a próxima segunda-feira).

Agora, para que eu realmente fique satisfeito com essa revisão, vamos esperar até a próxima semana e posto a todos o que achei do serviço. Até o momento não fiquei muito satisfeito. Pena né, pois adoro meu carro e na viagem que fiz ele se mostrou super super. MUito à frente de outros modelos que se acham o bons por aí.

Valeu e até mais.
Alberto Viana
Alberto Viana

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 229
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 40
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por DaniloluisADM Qua 11 Dez 2013, 18:35

Amigo, Fogassaw

vc fez o alinhamento e balanceamento na CSS? ou te passaram o valor? vale a pena fazer na CSS? ou e melhor fazer fora mesmo.
DaniloluisADM
DaniloluisADM

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 38
Localização : Custódia - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por fernac Qui 12 Dez 2013, 03:12

Desculpa, me intrometer. Na minha revisão dos 10.000, não me empurraram/sugeriram muita coisa não, higienização do Ar, alinhamento, lubrificação das portas e lavagem. Não sei o valor cobrado na css de Santo André, se é tabelado, ou não, mas na css que eu fiz (Toyota Kaizen-RJ) cobraram R$150,00 pelo alinhamento completo. Dos Ofertados fiz somente a lavagem(R$39,00). O alinhamento fiz por fora da Rede, me deram esta opção, em loja de minha confiança, pague R$55,00 no alinhamento e balanceamento das rodas. Agora estou contando os KM para a próxima revisão.

OBS: Demais preços não lembro e se eu não me engano são 3 litros de óleo Semi sintético 10W40 e não 2 conforme descrito, pelo nosso amigo.
fernac
fernac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Revisão 10k. Toyopar/Londrina

Mensagem por Urubaldo Sex 13 Jun 2014, 13:03

Levei o carro pra revisão de 10.000 km mês passado. O serviço demorou um pouco mais de duas horas, e não tenho nada a reclamar.
Bom atendimento, cobraram o valor correto divulgado pela Toyota e com um desconto de 5% por ter pago à vista (R$ 143,00).
E o mais importante: não tentaram empurrar nenhum serviço desnecessário.
Alguns detalhes que achei legal da parte deles é que eles perguntam se pode ser feita uma "limpeza cosmética", que é só jogar uma ducha por fora e aspirar por dentro. Eu por exemplo não gostaria que eles lavassem o carro usando produto, igual no lava-rápido, mas aceitei a ducha. E também perguntam se você quer que eles deixem as peças a serem trocadas dentro do carro ou se podem descartar. No caso, as peças eram os filtros de óleo e de combustível e acho que o anel de vedação do bujão do cárter (ou algo assim), mas pedi pra eles descartarem.
Urubaldo
Urubaldo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 213
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por alexsander.allbani Sex 13 Jun 2014, 20:43

Que legal Urubaldo. Bacana a postura da ccs.
alexsander.allbani
alexsander.allbani

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 46
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Convidado Sex 04 Jul 2014, 11:47

Ontem fui na CSS aqui de Natal agendar a revisão de 10 mil km do meu Etios.
Tudo bonito, e maravilhoso, até a hora da atendente me dizer que o preço seria duzentos e quase cinquenta reais. Perguntei pelo preço que estava na internet e ela me disse que, se o carro não ultrapassasse os 11 mil km que eu pagaria o preço da internet.
Bem, para mim dois erros distintos: primeiro que o preço é tabelado e a CSS não o está seguindo (se colar, o cliente paga a mais). Depois que, se o carro passou dos 11 mil km e não fez a revisão, perdeu a garantia, né mesmo?
Segunda vou fazer a dita cuja e, depois, retorno com o resultado dessa "cobrança descabida".
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por alexandresan Sex 04 Jul 2014, 11:50

Poxa T-6... que chato isso que aconteceu contigo... mês que vem já tenho que levar o meu pra fazer a revisão dos 10 mil km. Vou ficar atento nisso... vlw o relato!
alexandresan
alexandresan

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Paulo moderador. Sex 04 Jul 2014, 14:33

T-6 quando for assim marca a revisão antes dos 11000km,mesmo estando viajando ou algo do gênero,pois aí eles não podem cobrar a mais mesmo passando dos 11000 porque havia marcado dentro do prazo.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Urubaldo Sex 04 Jul 2014, 15:29

A atendente te passou o preço "cheio", com a mão de obra inclusa. Se você chegar lá e a estiver dentro da quilometragem (entre 9 e 11 mil) eles tiram o valor da mão de obra.
Acho que eles fazem isso pra não correr o risco de passar um valor menor do que deveria pelo telefone, já que eles só vão ver a quilometragem do carro quando você for lá.

E veja que o fato de você levar lá pra fazer revisão não tem a ver com a garantia. Você pode  fazer revisão na concessionaria mesmo que o carro não esteja mais na garantia (pagando, eles fazem), apesar de que se não o fizer no prazo que eles estabelecem, você perde a garantia.
Urubaldo
Urubaldo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 213
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Convidado Ter 08 Jul 2014, 07:43

Urubaldo, é mais ou menos por aí
Ontem levei o carro para fazer a revisão. A pontualidade na CSS é britânica: fui chamado exatamente na hora marcada.
A atendente checou o carro (estava sujinho pois tinha pegado umas chuvas nos dias anteriores), fez os procedimentos previstos para recebimento do carro e, na hora de apresentar os números ($$$$$), veio com o valor da revisão conforme o site mais um serviço "sugerido" de limpeza do sistema de ar cond com substituição do filtro, que dava mais ou menos os R$ 250,00, preço que a atendente do agendamento tinha me passado. Sim, no agendamento ela tinha me pedido se eu queria pagar por uma lavagem do carro no que recusei também.
Bem, não quis a limpeza do ar pelo fato do carro estar muito novo ainda mas, com certeza, nos 20 mil km irei fazer essa limpeza pois, aqui no Nordeste, não tem como andar sem ar cond.
Bem, disseram que levariam 01:30 h para fazer os serviços mas, com 01:10 a atendente já me chamou e dizendo que o carro estava pronto. Detalhe, entregou o carro lavado (sem cobrar nada), aliás, prática que é efetuada por todas as outras montadoras com as quais fiz revisões no passado.
A princípio está tudo ok, mas só vou começar a rodar com ele hoje, ontem só o busquei na CSS, e ainda vou checar se o reservatório do lavador de para-brisas foi completado (ele estava quase vazio quando o entreguei na CSS para a revisão - um cheque no controle de qualidade da revisão da CSS).
O legal da coisa é que, provavelmente, eu irei fazer um relato, semana que vem, para a CSS sobre o Etios. O gerente ficou interessado na conversa que tive com a Senhora que me vendeu o Carro sobre o Etios e ele está querendo informações dos donos desses carros, inclusive do nosso fórum, que já coloquei nos favoritos da CSS.
Vamos ver, qualquer novidade eu coloco por aqui.
No geral, satisfeito com a revisão.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Convidado Qua 09 Jul 2014, 09:08

Ok, hoje chequei se o reservatório do limpador de para-brisas tinha sido completado e...... não é que foi!
Parabéns pela revisão. O carro tá redondinho e até itens que eu pensava que eles não tinham checado, pelo visto, foram todos verificados.
Nota 10 para a Toyolex Natal.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por George2 Ter 11 Nov 2014, 17:12

Minha revisão de 10000, feita na Inter Japan Ceasa, foi trocado 2,9l óleo, filtro de óleo e combustível, anel de vedação e uma mangueira do retorno do radiador, que estava vazando e reaperto da suspensão por R$ 150,00. Ofereceram lavagem R$29,90 e alinhamento, balanceamento e rodizio R$ 149,80. Demorou 5 dias, pois a mangueira não tinha em estoque. Entreguei o carro sujo da chuva e recebi sujo também. Não tive uma boa impressão, do padrão TOYOTA de pós venda.
George2
George2

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Taboão da Serra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Paulo moderador. Ter 11 Nov 2014, 19:06

Vishh, pisaram na bola eimm!
Aqui todas vezes que deixei o carro pra eles, o carro voltou limpo por dentro e por fora e com cera.
Só uma vez que não limparam, mas foi eu que pedi, pois precisaria do carro mais depressa.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por koche Ter 11 Nov 2014, 21:36

Comprei meu Etios na Savarauto Porto Alegre, mas fiz a revisão dos 10000 km na Carhouse NH, foram pontuais e rápidos, porém fizeram balanceamento, rodízio e alinhamento sem autorização. O carro foi sujo e voltou sujo, nem nas css VW e Fiat da região fazem isto, já tive carros das duas marcas. Mas como tempo é dinheiro, não me estressei muito com isto, mas na revisão dos 20000 vou fazer a revisão na Savarauto, infelizmente o pós vendas da Toyota em Novo Hamburgo  está deixando a desejar.
koche
koche

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2014
Localização : São Leopoldo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Solfieri Qui 13 Nov 2014, 14:15

Comigo andaram vacilando. Deixei das 8 às 12 e me entregaram o carro do mesmo jeito. Na próxima enfrento um lamaçal; talvez aí eles lavem.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Solfieri
Solfieri

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 39
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por alexsander.allbani Qua 10 Dez 2014, 20:25

Oi pessoal. Estou com pouco tempo livre ultimamente e alguns problemas pessoais, então faz tempo que não acesso o clube.

Fiz em 25/11 a revisão dos 10mil.

Tudo tranquilo com o carro. Aproveitei a revisão e listei alguns defeitinhos pra ver o resultado. Aí vai:

- barulho na suspensão direita dianteira (creio ser o "famoso") - solicitaram a troca do amortecedor - preciso agendar;
- trepidação excessiva/queda do giro do motor na desaceleração (ao colocar em ponto morto, o giro cai muito, vibra e depois sobe novamente) - nenhum problema detectado No
- stalo na direção, no primeiro movimento quando o carro parado por algum tempo - nenhum problema detectado No
- stalo no pedal da embreagem ou naquela região - nenhum problema detectado No
- ruído de vibração interna na traseira e portas/colunas do lado direito - pouco resolvido e ainda causaram ruído na coluna dianteira que EU já tinha resolvido anteriormente Shocked
- limpador do para brisa que "bate" ao final do curso - nenhum problema detectado, diz ser característico No

- pedi balanceamento, geometria e rodízio de pneus - OK

valor 265,00
CCS: Car house Porto Alegre RS

Bom, nem preciso dizer que não gostei da não solução de alguns pontos (já suspeitava disso).
Além disso, o carro veio com alguns pontos externos e internos lambuzados com a graxa branca que tem nas borrachas das portas (tiraram para olhar os ruídos que reclamei).
Também cheguei a conclusão que esta ccs não é boa em resolver ruídos internos. Esta é a segunda vez que deixam mais ruídos no carro ao invés de arrumar.

Relatei na avaliação e o consultor entrou em contato querendo reagendar para ver. Assim que tiver tempo vou lá.

Fora estes detalhes pequenos, no mais o carro tá bala.

Abraços
alexsander.allbani
alexsander.allbani

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 46
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Luiz Fernando Qua 10 Dez 2014, 21:40

Finalmente encontrei alguém com o mesmo problema que o meu !!!!

Estalo na direção, depois de um tempo parado, a virar par um lado ou para o outro, em seguida para, mas é só parar um pouco que vem o estalo novamente.

Já trocaram a caixa de direção e NADA resolveu, cansei e estou esperando a revisão dos 10.000 km que será em Janeiro, para tentar reclamar outra vez. Quero também, testar alguns Etios na CSS para ver se faz esse estalo !!!

Então Alexsander, somos dois com esse mesmo problema !!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por alexsander.allbani Qua 10 Dez 2014, 22:03

Oi Luiz.

Acho que este estalo é alguma folga em algum componente. Não estou preocupado porquê logo que faz a primeira vez, com o carro em movimento não ocorre novamente. Não noto nenhuma folga para dirigir o carro, mas alguma coisa estranha tem.
Estou acompanhando e se aumentar vou na ccs de novo.

Se tiver novidades na revisão do teu, avisa.

Abraço
alexsander.allbani
alexsander.allbani

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 46
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por wvapma Ter 26 maio 2015, 09:53

Realizei ontem a revisão de 10 mil km de meu Etios, o serviço realizado na Thai Toyota aqui de Belém-PA, foram 7 meses de uso para atingir essa quilometragem, o serviço realizado foi a troca de óleo (SNCF 5W30 DRUM) + filtro óleo e filtro combustível totalizando R$ 158,28 e eu optei em realizar alinhamento + balanceamento que custou R$ 80,00.
Até aqui o carro se comporta muito bem, não tenho do que reclamar, o consumo está na faixa de 11 km/l, eu abasteço só com gasolina.
wvapma
wvapma

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 49
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por AlexandreSilva Ter 26 maio 2015, 17:10

Fiz a revisão dos 10k no meu etios 1.3 no início de abril. Realizei a revisão na concessionária mais próxima da minha casa - Rodobens Recreio. O valor total foi de 158,00. Trocaram óleo e filtro de óleo, além de uns componentes para a troca do filtro. Me ofereceram apenas uma lavagem geral do carro que foi recusada prontamente.
Apesar de oferecerem um bom atendimento, não fizeram nenhum agrado; o carro saiu do mesmo jeito que entrou: sujo.
Um dia após a revisão, a sede da Rodobens entrou em contato comigo para eu avaliar o atendimento. Minha avaliação foi 8. No dia seguinte a avaliação a Rodobens Recreio me ofereceu uma lavagem completa para se "desculpar" de nao terem feito isso antes.
Fica a dica pra galera...
AlexandreSilva
AlexandreSilva

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2015
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Condack Sex 18 Dez 2015, 11:04

Etios SD X, 14/15
Revisão de 10.000km realizada na Kurumá Vitória/ES em 15/12/15
R$172,60 - preço fechado da revisão de 10.000km (óleo, filtro combustível, junta do bujão carter e filtro de óleo)
R$114,50 - alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus (fiz conferência, tudo ok)
R$278,47 - total c/ desconto de 3%(pouco desc. né?!) à vista

Obs. me entregaram o carro limpo! havia tanta terra dentro dele que já estavam nascendo algumas ervas daninhas...kkkk...

Tudo ok com o carro até o momento. É show de bola!
Condack
Condack

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2014
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Revisão 10.000 km ou 1 ano ? Duvida !!!!!

Mensagem por ribeiraopreto Qui 11 Fev 2016, 12:19

Tenho meu Etios, ele dia 23/02 fará 1 ano que comprei. Está atualmente com 8.000km.
Minha dúvida é: tenho que fazer a revisão de 1 ano ou só quando atingir 10.000 km ?
ribeiraopreto
ribeiraopreto

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/02/2015
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 10 mil km Empty Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos