Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Qual carro vc tinha antes do etios?
por mdiasf Ontem à(s) 10:07

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Ontem à(s) 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Ontem à(s) 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Ontem à(s) 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por sanxes Ter 12 Mar 2024, 11:08

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Edcarlos Ter 27 Fev 2024, 20:49

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39

» Difusor de escapamento
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:36

» Etios 1.3 MT 20/20 com problema no câmbio
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:35

» Suspensão. Roda dianteira direita.
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:30

» embreagem Etios dura
por Pauloo Sáb 17 Fev 2024, 10:50

» Central Wings Play
por Vetor Sex 16 Fev 2024, 20:57

» Odometro parou
por digaum_jg Seg 12 Fev 2024, 14:02

» Direção Hidráulica ou Elétrica
por jolima74 Seg 12 Fev 2024, 07:33


Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

+30
kervinson
Daniela Mendes
Anjuro
VF_GOMES
EDUARDO FERNANDES
Sergio
Mauro Farto
Beto_ETIOS_SD_XS_13/13
José Wilton de Arruda
fogassaw
rafaeldias
AlbertoRJ
lucasm
Rodrigo Lessa
daHool
Roni
bixinho
Douglas Faria
Diogo
Roberto DL Paiva
Carlos Eduardo
Nithium
luciano_leonel
Emerson Warne
Paulo moderador.
RicardoAB
Guruga
mauricio de paula
tcl
LuizFernando
34 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por fogassaw Sáb 19 Nov 2016, 09:48

o meu foi comprado em setembro de 2013. Esta com 120 mil km, pois ando 150 km por dia. Ate agora todas as revisoes feitas em concessionaria. Unicos itens trocados foram os pneus (originais 185/60 R15 Pirelli) trocados com 80 mil e pastilha de freio na ultima revisao aos 110 mil. Porem meu uso é 90% estrada, por isso ajuda na conservacao do veiculo, Consumo medio na gasolina de 15 km. Carro excelente para quem preza robustez e baixo custo de manutencao e seguro
fogassaw
fogassaw

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Diogo Sáb 19 Nov 2016, 09:51

Nossa, 80mil km é muita coisa pra um pneu em, eu já achei bom que os meus duraram 50mil, se bem que eu troco sempre um pouco antes de estar ruim mesmo, pela segurança.

Com certeza a forma de uso ajuda muito.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por fogassaw Sáb 19 Nov 2016, 10:01

certamente o uso somente em estrada (e de boa qualidade) ajudou nessa marca. Porem dei azar no segundo jogo e numa viagem acabei com um pneu dechapado (peguei uma cratera e rasgou a lateral Crying or Very sad). Nao tinha nem 10 mil km, tive que colocar outro par. Tinha trocado na propria concessionaria por Bridgestone (que estavam em um bom preço, uma promocao que eles tinham que estava valendo a pena). A proposito o meu é um sedan xls.
fogassaw
fogassaw

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por lucasm Dom 20 Nov 2016, 12:16

Estou com 101k
Utilizo 80% estrada e sigo com o carro inteiro original, como o amigo acima apenas os pneus originais foram trocados aos 67K

Ainda durariam tranquilamente mais uns 15k mas como viajo a noite e por vezes sob chuva e serra achei que não valia a pena arriscar.
Atualmente estou com os yokohamma earth dreams que tenho gostado, pode ser impressão mas ele ficou mais econômico sim!
Media cidade estrada 16km/l - detalhe só uso aditivada
lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por lucasm Dom 20 Nov 2016, 12:16

Detalhe, comprado em Janeiro/14
lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por lucasm Seg 16 Jan 2017, 17:41

Hoje reduzi bastante minha média diária de kms.
Tenho feito em média 2000km ao mês, uma redução de considerável dos 3500 de média anteriormente  Shocked

Em alguns meses ando até menos quando utilizo mais tempo o FIT da minha noiva.
Mas o ciúme do meu carro e o custo mais caro de andar de FIT (consumo e manutenção) me trazem de volta para meu velho guerreiro.

Agora ganhou de presente aos 100K espelhamento da pintura, voltou a parecer novinho!
Impressionante como a pintura recupera o brilho, estava praticamente fosco e bastante áspero no capô.

Os pneus yokohama estão indo bem mas hoje só ando durante o dia, ou seja o asfalto sempre bem mais quente, o que tem contribuído para um desgaste notadamente mais acentuado.
lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Diogo Qua 18 Jan 2017, 00:16

Eu também quero fazer um espelhamento no meu, está bem fosca a pintura, vou pensar se ele merece esse presente com 100k hehehe

A pintura do Etios me pareceu inferior a outros carros que tive, inclusive temos outro carro branco sólido em casa, 2 anos mais velho e quando lava fica parecendo novo, meu Etios com muito menos tempo de uso já está feio, claro que até um simples polimento já resolveria, mas mesmo assim é estranho essa diferença.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por José Wilton de Arruda Qua 18 Jan 2017, 09:16

O meu etios hacth está com quase 8.000km.....Beleza....Arrochou o pé, é um canhanzinho....estou muito satisfeito....econômico....tirando da lataria que é meio fraca, o mais tudo nos trinques!
José Wilton de Arruda
José Wilton de Arruda

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 91
Data de inscrição : 31/07/2016
Idade : 59
Localização : Quixada - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por tcl Dom 11 Jun 2017, 17:00

E aí pessoal, alguém com Etios acima dos 200.000km para nós relatar como está? O meu está com 80.000km até agora sem problema algum.
tcl
tcl

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2015
Localização : Jaguariuna - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Beto_ETIOS_SD_XS_13/13 Qua 24 Jan 2018, 23:17

O meu tirei zero em OUT/13 passou dos 100.000 km em JAN/2018;

02 problemas na garantia: compressor do ar condicionado (+- 20.000 km) e barra estabilizadora e bieletas (+- 60.000), trocados com muita eficiencia na concessionária, ficaram perfeitos até hoje, passados uns 3 anos do reparo.

02 problemas fora da garantia aos 100k: As duas suspensões dianteiras e kit embreagem. Se optarem pela ccs preparem o bolso, a brincadeira ficou mais de R$ 3.000,00, incluindo a troca das velas de ignição solicitada no manual.

Demais revisões sempre na faixa dos R$ 500~700 e a qualidade Toyota;

O carro anda perfeitamente até hoje, pega na chave e responde a pisada, consumo praticamente não mudou nesses 4 anos e 100.000 km, não penso em trocar tão cedo.
Beto_ETIOS_SD_XS_13/13
Beto_ETIOS_SD_XS_13/13

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/01/2018
Localização : Interior/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Diogo Qui 25 Jan 2018, 20:44

Vou repetir a minha postagem que fiz em outro tópico por achar a questão muito relevante.

O meu hatch XS 1.5 14/14 está até agora com 120mil km, na revisão de 70k foi trocado a embreagem e a de 120k foi a maior até agora, com os 2 amortecedores dianteiros, embuchamento das pinças de freio que estavam batendo (pastilha original ainda) e troca da bateria. Pretendo trocar os amortecedores traseiros daqui a algum tempo para ficar com os 4 novos.

Entre os defeitos apresentados tive um vazamento de óleo pelo retentor do volante do motor pouco antes da revisão de 120k, que foi uma surpresa desagradável, tive que trocar o retentor e após a troca ficou vazando pelo retentor do semi-eixo, troquei também e ficou ótimo. O custo dessa brincadeira foi de R$756, incluindo os retentores originais, óleo do cambio que aproveitei para trocar e mão de obra, que basicamente é a mesma de trocar a embreagem.

A última revisão na css foi com 90k, depois disso passei a fazer em oficina independente, não tenho nenhuma reclamação da css, mas o custo seria elevado de mais para continuar fazendo lá, qualquer simples diagnóstico de barulho custa um absurdo, se fosse para continuar fazendo lá eu optaria por trocar o Etios por outro zero km.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Mauro Farto Sex 26 Jan 2018, 09:01

Meu HB 14/14 X está com 56k e até agora troquei apenas a bateria, pneus (que duraram 45k bridgestone) e o pino do garfo da embreagem (cerca de 30k). A única coisa q me incomodou nesse período foram os barulhos internos que foram resolvidos pela css. Do resto o carro está como novo, inclusive a pintura, encero com frequencia usando cera grandprix, e olha que o vermelho é dificil de cuidar, mas o brilho continua como novo. Não pretendo trocar o carro tão cedo.
Mauro Farto
Mauro Farto

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 45
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Mauro Farto Sex 26 Jan 2018, 09:04

Pelo título do fórum parece que o Etios mais rodado do clube é do Diogo com 120k, é isso? Pelo jeito estamos bem de carro e a Toyota vem cumprindo seu papel de marca confiável.
Mauro Farto
Mauro Farto

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 45
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Sergio Sex 26 Jan 2018, 23:36

Meu primeiro Etios 2013 SD, que agora ficou para o meu filho, está com 124k.
120k sem apresentar defeitos não é sinônimo de marca confiável para que está acostumado com Toyota ou Honda.
Eu espero que ele chegue até pelo menos 250k só trocando peças de manutenção periódica. Até agora ainda não trocou embreagem, amortecedores e sequer as pastilhas. Troquei as velas porque o manual mandava, mas estavam limpas e com os eletrodos intactos, ainda iriam bem longe.
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por tcl Dom 17 Mar 2019, 10:54

Meu está com 140 mil km e sem problemas. Não troquei nada além dos itens das revisões na concessionária. E o de vocês como estão? Alguém com mais de 200mil km?
tcl
tcl

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2015
Localização : Jaguariuna - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por EDUARDO FERNANDES Dom 17 Mar 2019, 18:12

Boa noite,o meu está com 255.000,fiz a embreagem original com 200.000.km e suspensão recentemente e foi só,não baixa água e nem óleo,sem nenhum tipo de vazamento motor sequinho.e o motor tá redondinho ainda,está com GNV 5 geração.
EDUARDO FERNANDES
EDUARDO FERNANDES

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 31
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por VF_GOMES Seg 18 Mar 2019, 15:31

Quase 1 ano e meio e agora que passei dos 11 mil Km rs

Fico feliz em saber que depois de centenas de milhares rodados a manutenção feita foi só o básico em alguns casos apresentados aqui. Se comigo for assim também, creio que passarei mais uns 13-14 anos com o Etios.
VF_GOMES
VF_GOMES

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/09/2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Anjuro Seg 08 Jul 2019, 13:05

Boa tarde a todos,
Temos um Hatch 14/15 e está com 125k km, só troquei o jogo completo de pneus aos 80k e os dois dianteiros com 120k. Embreagem e pastilhas de freios originais. Velas trocadas com 100k km.
Consumo de 15~17 km/l 90% estrada. Km semanais de 550 a 600 km.


Pneus continental.
Anjuro
Anjuro

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 53
Localização : Vargem Grande Paulista - SP

http://www.customsa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Daniela Mendes Ter 17 Dez 2019, 19:24

Meu Etios SD 2014 está com 170.000km bem rodados, troquei a pastilha de freio com 120.000 km, contudo ele sofre com as estradas e falta de cuidado que tem na "pilotagem"... já troquei amortecedores com 100.000 km e agora estou trocando novamente. Já fui para Zona Rural em estradas precárias com ele e tb encarei de MS a MG sem problema algum, único defeito dele para mim é que é um carro mto baixo para quem trabalha todo dia com carro. Eu quero trocar de aro 14 para 15... não sei se resolverá mto, mas pretendo ficar pelo menos mais 2 anos com ele.
Daniela Mendes
Daniela Mendes

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2019
Idade : 42
Localização : Corumbá - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por kervinson Ter 17 Dez 2019, 20:10

@Daniela Mendes não troque as rodas 14 por 15, troque apenas os pneus por medidas maiores, surgiro 185/70 r14 (são os que uso), vai ficar um pouquinho mais alto que os 185/60 r15 e mais confortavel um pouco ja que tem mais borracha. Essa medida foi o suficiente para deixar de raspar em todo canto como era antes, não vai virar um jeep mas melhora um bocado. O meu tbm é um sedan 2014 e esta com 163000 bem proximo da sua km.
kervinson
kervinson

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 523
Data de inscrição : 30/05/2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por EduardoPoa Sex 20 Dez 2019, 15:22

Bom, o meu é um 1.3X 16/17, com atualmente 41.600km. Ainda muito novo. Nada fiz no carro, só as revisões normais. Mas os pneus dianteiros já estão no final da vida útil. Gastaram muito, acho que o problema é a forte subida aqui pra casa e de forma mais acentuada nas bordas exteriores. Pode ser amortecedor torto...
EduardoPoa
EduardoPoa

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/10/2019
Idade : 42
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por paulozullu Ter 31 Dez 2019, 10:58

Alô!
Tenho um XPlus 18/19, esse do avatar ao lado desde abril/2019.
Hoje está com 21300Km.
Em junho, com dois meses de comprado 0Km, apresentou problema no sistema hidráulico de embreagem. Me devolveram em três dias mas o problema retornou. Após isso fiquei mais de vinte dias sem o carro. O problema foi resolvido e de lá para cá não percebo nada de diferente na embreagem, a não ser um barulho de peças se tocando quando passo a marcha (não sei se é comum do Etios).
Domingo passado me assustei no que parecia um problemão. Barulho intenso em baixa rotação. Por sorte, era apenas uma chapa solta. O serviço já está agendado para a semana que vem. 
Muito feliz com o carro.
paulozullu
paulozullu

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2018
Idade : 45
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por VPL Sex 03 Jan 2020, 17:25

90.000
16/17
Um amortecedor quebrado.
Do resto, apenas as manutenções de rotina.
VPL
VPL

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/08/2017
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Rodrigo Seg 06 Jan 2020, 23:15

Já to com 95 mil km rodado. É 16/17 e Sedan XLS.
Troca de óleo e filtros de rotina
Para choque de frente e atrás já foram trocados e já instalei sensor de estacionamento para não parar o carro mais na funilaria rsrsrs
Troquei a lanterna traseira por conta da batida na parede de estacionamento do supermercado.
Troquei pneu para Michelin, está durando bastante e considero o melhor pneu para o Etios, voce se sente que está num carrão.
Coloquei carpete de couro sintético para facilitar limpeza interna
Troquei a lampada de lanterna
Troquei a bateria e amortecedor dianteiro esquerdo na garantia.
Borracha de paleta trocada, acho facada o preço cobrado na css um simples filete de borracha.
De resto não tem me dado problemas.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por EDUARDO FERNANDES Seg 03 Ago 2020, 18:39

Etios sedan 13/14 1.5 xls 
307.000km,
Já troquei os amortecedores dianteiro 2 vezes,e o traseiro uma vez com 200.000km, embreagem original troquei com 196.000km,a pastilha de freio duram em média 120 a 130.000 km.regulador do alternador com 150.000km,o motor tá silencioso,econômico, não baixa nada óleo e nem água.gosto muito do Etios mais fui pra comprar um novo e o preço não compensa,acabei encomendando o yaris sedan xl live automático pelo preço ser o mesmo do x plus.
EDUARDO FERNANDES
EDUARDO FERNANDES

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 31
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco - Página 2 Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos