Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por Gibanetto Ter 26 Mar 2024, 09:00

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 18:55

» Problema rádio Etios 15/16
por Nathaly.sou Sáb 23 Mar 2024, 18:51

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por ISAAC DE OLIVEIRA CAVALCA Sáb 23 Mar 2024, 16:37

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Injeção acesa
por Alexsander Ter 19 Mar 2024, 19:42

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39


Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

+7
RenatoF.
cmarques
Nilson Viscardi
Milton Fielder
Roberto Rodrigues Gadbem
t_batalha
Klisk
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Klisk Dom 03 Jan 2016, 10:07

Antes de tudo, feliz 2016 a todos.

Primeira mensagem no forum.

Pessoal, sou do RJ e no ultimo dia ultil de 2015 o cara da Toyota fez um preço de ocasião, e consegui arrematar um ETIOS HB 1.3x por 40 mil, ano 2015 modelo 2016, incluindo alerta de estacionamento, farol de milha, insufilm, alarme (ridiculo não ser de série) som, emplacamento e ipva... ainda rolou uma taxa zero, após um entrada para lá de generosa.

O que realmente me fez comprar o carro foi a o TEST DRIVE.

Fiquei encantando com a direção elétrica e o arranque do carrinho e precisão dos freios.

Fora isso, o espaço interno pesou muito.

Paro o carro na rua, por isso precisava de um carro pequeno, mas como aqui somos eu, minha mulher, minha filha, e ainda minhas 2 irmãs mais novas.... espaço era fundamental. Verdade que usamos pouco o carro no RJ, mais para passeios de fim de semana, e viagens curtinhas.... E como somos um família alta, eu tenho 1,90.... o espaço interno falou alto.

Estava em duvida entre um sandeiro 1.6... e um C3.... mas o C3 apesar de excelentes condições de compra o espaço interno seria impraticavel para mim, especialmente atrás, além de um valor mais alto de revisões e seguro e dificuldade da revenda.

O Sandero esbarrava no péssimo torque do motor 1.0... e quando ia para o 1.6 o orçamento bicava em outros impedimentos. Eu tb já tive um sandero e apesar de gostar do carro, me incomoda muito o cambio tremendo o tempo todo e falta de isolamento acustico no veiculo.

Acabei pegando um ETIOS.... que nem acho horrroroso como muitos dizem.

Mas lendo alguns comentários gerais na internet estou realmente preocupado com alguns pontos.

- Luz de ré. Só vi isso depois da compra. Que saco esse lance de ter uma só, hein? Fazer gambiarra em carro zero é o fim da picada.

- Protetor de carter. Já tive um clio que estouoru o carter e espero nunca viver isso de novo. É isso mesmo, a toyota não autoriza protetor de carter?

- Valor de revenda. Se todos acham o carro feio, podemos presumir que a revenda é ruim? Como seria a revenda na concessionária, após alguns quílometros rodado?

- Outra coisa, a chave, lembrando a antiga chave da brasilia, me incomoda. Alguém mandou fazer um chave canivete pra ele? Sabem se e possivel e qual o custo?

Sei que com 10 mil ou 15 mil a mais eu pegaria um fit, mas meu orçamento não permite, e por ser um carro que fica na rua, confesso que chamar a atenção de bandido não é minha preferencia numero um. Nào gasto com estacionamento, porque o estacionamento custa 400 reais onde moro, e economizando isso por mes, no fim de 2 anos, são 10 mil reais que muitas vezes invisto na troca do carro, compensando em parte a desvalorização natural do 0km..

De qualquer forma, a propaganda de alguns na internet é tão negativa que mesmo antes de pegar o carro... eles me entregam dia 11, já estou preocupado. Acham que isso procede?


Última edição por Klisk em Dom 03 Jan 2016, 10:24, editado 2 vez(es)
Klisk
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Klisk Dom 03 Jan 2016, 10:10

P.S: minha compra foi totalmente racional, pesando curto beneficio.

Levando em conta que o Beneficio seria ESPAÇO INTERNO, PÓS VENDA, E POTENCIA DO MOTOR.

E o custo: seria um carro com valor máximo de 41 mil reais.

Vejo muitos falando do Ka, mas o espaço interno é menos, e o motor 1.0 como direção hidraulica ainda pesaram contra. sem falar que o modelo de entrada é mais caro que um etios.
Klisk
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por t_batalha Dom 03 Jan 2016, 22:02

Bem vindo ao fórum Klisk,

Achei o valor que você negociou bem interessante (40 mil, no carro completo). Pensando racionalmente essa foi a melhor compra.
E sabendo que todo carro tem seus defeitos, esses itens que você descreveu que te incomodam, são "normais", nada muito absurdo, ou nada que não seja compensado por suas qualidades (motor, consumo, baixo custo, etc).

Falando dos itens que você destacou (negativamente), 3 deles são contornáveis, podendo ser modificada/ consertada gastando pouco. Já a questão da revenda, eu acho boa, visto que antes de comprar o meu carro zero, eu pesquisei bastante os Etios seminovos, e todos estavam com preços altos, e acho que o peso do nome "Toyota" também ajuda a valorizar o carro na hora da revenda, principalmente se estiver com revisões em dia, e bem cuidado.


t_batalha
t_batalha

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/09/2015
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Roberto Rodrigues Gadbem Dom 03 Jan 2016, 22:34

Cara possuo o um HB 1.3x 2015/2016, de tudo que você citou a única coisa que anda me incomodando é a luz de ré, porém pretendo trocar e colocar uma de led para ve se melhora um pouco.
Mas quando penso nisso, eu já lembro no conforto do carro, na direção mais leve já peguei, na esperteza do carro, no consumo conseguindo fazer 19,4 na gasolina. Então isso faz esquecer o defeito da ré. haha
Roberto Rodrigues Gadbem
Roberto Rodrigues Gadbem

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2015
Localização : Alfenas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Milton Fielder Dom 03 Jan 2016, 23:19

Muito caro 40mil nessa versão de entrada heim......aqui em SP conseguia na faixa de 36mil.....som, alarme e filme custa barato.....documentação tb.
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Klisk Seg 04 Jan 2016, 00:13

Pessoal. Obrigado pelas respostas.

Antes de tudo, nao estou nem ai pros bons precos que os compradores virtuais acham. 40 mil no rio de janeiro é bom preco e se SP tem melhor preço sorte dos paulistas. Pra minha regiao 9 preco foi bom, o carro esta completo e as co dicoes sao otimas. Sem eu precisar migrar e gastar com viagem emplacamento em outra praça e tudo isso sem ter a certeza do prazo de entrega. Obrigado ao amigo que falou das promocoes, mas agora ja era.

Voltando a razao do topico.... Realmente a luz de ré parece ser o problema que vai incomodar.
Pena. Vamos vver se o resto do carro compensa
Klisk
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Nilson Viscardi Seg 04 Jan 2016, 07:45

Eu peguei um etios hatch xs há uns 20 dias, realmente a toyota peca em detalhes que são irrisórios para a montadora como a luz de ré, falta de luz no porta-malas, falta de travamento automático das portas, falta de regulagem do cinto decsegurança e para mim o que pega mais é falta de computador de bordo, mas vc sobrevive a tudo isso rs. O carro é excelente, confortável, motor muito esperto, consumo melhor que 1.0, até agora estou satisfeito eu pego estrada toda semana e o desempenho é excelente. Mas acho impt apontar essas coisas que podiam sim estar no etios, pois vc encontra facilmente em carros de entrada como palio
Nilson Viscardi
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Roberto Rodrigues Gadbem Seg 04 Jan 2016, 12:48

Uai meu etios HB x tem travamento automático, passo de 30 trava as portas. Já peguei ele assim.

Comprei o meu por 36,800 em julho, ganhei alarme e filme só. Na minha opinião você conseguiu um preço bom.

Pois, fui instalar um som de qualidade no meu, com kit focal e tudo mais, a dor de cabeça q tive com a infiltração de água.

Roberto Rodrigues Gadbem
Roberto Rodrigues Gadbem

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2015
Localização : Alfenas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Nilson Viscardi Seg 04 Jan 2016, 12:55

Roberto
Olha as coisas incompativeis da Toyota que compra o X e coloca o alarme tem travamento que compra o XS com alarme de série não tem travamento rs quem explica isso?
Nilson Viscardi
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por cmarques Seg 04 Jan 2016, 14:32

Peguei o sedan X e instalei alarme/modulo anti esmagamento e multimidia...
A meu ver ficou "completo" com tudo que necessito...
Agora, minha opinião a respeito de alguns pontos:
Computador de bordo, não vejo vantagem, a não ser a de "cartar" que tem, pois as medias informadas nunca são as reais... basta fazer "as contas na ponta do lapis" pra confirmar isto... (em punto que tive era assim, e pelo que vejo, na maioria dos carros nacionais acontece da mesma forma...rs...)
Chave... bem... prefiro chave "pequena" pra guardar no bolso da calça com tranquilidade... não vejo vantagem em canivete...a acho a trambolhuda"... rs...E, afinal, ser bonita ou feia, para mim, so tem a serventia de ligar o carro... não pra jogar em roda de mesa pra mostrar chaveiro bonito...
Luz de ré... Como e de "uso eventual", não sinto tanta falta assim... claro que seria melhor ter o par...mas não afeta minhas manobras no dia a dia...então, não faço questão nem vejo que seja uma falta relevante...
Proteror de carte - Não ha oferta oficial pela Toyota... ela desaconselha a sua instalação... Apesar das estradas de nosso belissimo pais, apesar de ja alguns sustos ao ver "pontas de pedras" pelas vias, não me senti tentado a procurar por um...
Revenda? Pelo que vejo, não ha preocupações neste sentido...
E, item não descrito por aqui que não sinto falta: Farol de neblina...(inexistente no X)...nem penso em mandar instalar...
Quanto às qualidades ja descritas ate, desempenho aliado a baixo consumo, baixo custo de manutenção,
Espaço interno, conforto e estabilidade, afora segurança intrinseca...
Esse é "o carro"...parabens pela aquisição...
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Roberto Rodrigues Gadbem Seg 04 Jan 2016, 15:25

Caramba Nilson não sabia disso. Que coisa mais sem nexo. Vai entender né. Hahahaha
Igual o meu caso com a infiltração de água na porta, falei até com os engenheiros da toyota e não obtive solução. A que ele me deu era trocar meu kit focal pelo kit maravilhoso da toyota. Hahaha

Uma coisa que acho ruim no meu etios e o farol dele, não sei se tá desregulado ou se é assim, mas de noite na rodovia é muito ruim. Pretendo já trocar as lâmpadas em breve.
Roberto Rodrigues Gadbem
Roberto Rodrigues Gadbem

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2015
Localização : Alfenas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Nilson Viscardi Seg 04 Jan 2016, 15:36

Verdade Roberto sem nexo total rs. Achei o farol bem fraco tb vi que algumas pessoas até trocaram. São certas economias que a toyota faz que não da pra entender. Tricar o kit foi boa rsrs
Nilson Viscardi
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Klisk Seg 04 Jan 2016, 23:13

Pois é, agora essa do farol.

Cada economoa idiota.... Bem, vou torcer para o meu não dar infiltração..... Ja vou falar com o cara da concessionaria para prevenir isso

Acho que consigo viver sem a maioria dos elementos e substituir os que deram errado... Mas ainda assim, pelo preço do carro.... Seja a 40 no 2016 seja a 36 no 2015.... Nao custava nada incluir. Ja li por ai que a linha 2017 vai mudar motor, certamente farao incrementos na aparencia e no acabamento.... Abs
.
Klisk
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Nilson Viscardi Seg 04 Jan 2016, 23:55

Ah sim certeza tudo que falamos vivemos bem sem eles rs. Mas é sempre bom a Toyota ficar esperta semão fica pra tras. Achei mt bom o preço que pagou seu carro eu paguei 44.000 no XS
Nilson Viscardi
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Klisk Sex 15 Jan 2016, 19:05

Pessoal, o carro chegou tem uma semana.

SENSACIONAL!!


O etios é tudo que senti no test drive. O 2016 tem um acabamento bacaninha mesmo sendo o modelo X. A dirigibilidade é de carro duas categorias acima, nivel de ruido minimo, cambio preciso e melhor ainda, forte... vc não precisa ficar trocar de marcha a cada velocidade como ocorre com carro 1.0.

O espaço interno... pqp, cabe a familia inteira com folga. E pequeno por fora, fácil de estacionar.

Estou adorando o carro e toda a familia tb está gostando muito.
Klisk
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Nilson Viscardi Sex 15 Jan 2016, 21:41

Realmente Klisk
Carro excelente, internamente ele é lindo, gosto muito do painel tb e o espaço interno então é demais. Agora o que estou adorando é o consumo 16 gasolina e 11.5 etanol misto estrada cidade. Qto maus vc roda melhor ele fica
Nilson Viscardi
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por RenatoF. Sex 15 Jan 2016, 22:44

Pessoal,

Lembrando que para termos uma referência dos preços negociados temos um tópico específico sobre isso.

http://www.etiosclube.com.br/t2305p15-quanto-voce-pagou-pelo-seu-r#28287

Acho interessante que informem os valores e condições lá para ajudar aos próximos colegas que irão comprar o seu Etios.
RenatoF.
RenatoF.

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/07/2015
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Ricardo Rimes dos Santos Qua 27 Jan 2016, 10:01

Bom Dia, comprei um 1.3 X também agora em janeiro de 2016 também, e paguei 40.650 e veio com o Kit multimidia do XLS e insufilm, tive que colocar o alarme por fora, e estou com medo de perder a garantia de fábrica.
Vc pagou um excelente preço pelo seu completo!!!
Realmente o Etios é sensacional, e esqueça as criticas da internet pois são pessoas que não conhecem o carro!!!!
Vamos curtir nosso Toyota, que julgo ser o melhor da categoria!!!
Ricardo Rimes dos Santos
Ricardo Rimes dos Santos

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2016
Localização : Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Klisk Qua 27 Jan 2016, 10:43

3 semanas com o carro.

Meu amigo, estou amando.... o melhor carro "popular" que já tive. Claro, o Etios está longe de ser popular pela sua mecanica... A começar por ser 1.3. Mas, não é só isso.... longe de ser só isso. As pessoas aqui no brasil não entendem quando falamos carro de boa mecânica. Mas isso faz uma diferença brutal na experiencia com o carro. O meu agora amaciado, anda muito. Saída espetacular, retomadas incríveis, ultrapassagens seguras, a direção... pqp.... a direção é demais, eu já tive um sandero e a hidraulica da renault parece mecanica quando comprada a eletrica da toyota.
A minha mulher, que nunca ligou pra mecanica e é daquelas pessoas que acha que a mecanica só importa para o mecanico, está surpresa. O carro é leve, "parece carrão de bacana" diz ela. E é isso mesmo. O frenagem é precisa e segura, a estabilidade do carro bastante ok para um carro pequeno e rápido... fica travadinho no chão....
Muito bom.
Quanto a aparência... tenho achado o meu bem bonitinho. hahaha.... Aqui no rio tenho notado que muitas pessoas estão pegando o etios.... Cada vez mais vejo eles pela rua, não sei se é impressão.... mas sinto que muitos estão percebendo que o carro, se a busca não é estatus, mas sim O carro.... o etios é mais custo beneficios que muitos dos seus concorrentes, como sandero e fox....


Sinceramente: já tive um sandero, e gostava dele. Mas o Etios dá um banho, nem se compara. É muito mais carro.



Tem ajudado muito, apesar de ser um pouco escandaloso.

Acho que ese post encerra o tópico, talvez nos 6 meses e nos 10.000 KM eu volte aqui para completar.

Klisk
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Ana Cristina Coraini Sex 29 Jan 2016, 16:33

Klisk, eu estava na duvida entre o Ká, e o Etios. Fiz o test drive nos dois, me apaixonei pelo Etios... Estou com ele desde 10/2015, não troco por nada.. Não tem nada que me incomode no carro.. Nem a luz de ré, pois existem carros que são piores de visualização.. Você pegou ele muuito bem, aqui em Jundiaí peguei 0KM por 42.900,00 na pintura branco perolado... só não tem o sensor de estaciomento.. Achei caro, mas amo esse carro...
Ana Cristina Coraini
Ana Cristina Coraini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2016
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Nilson Viscardi Sex 29 Jan 2016, 16:41

Ana
Tive tanto problemana Ford com um fiesta sedan que peguei zero que peguei trauma rs. Fui obrigado a vender o carro com 11 meses. Qdo estava procurando carro pra comprar pq o meu Siena foi roubado nem passei perto da Ford. Optei pelo etios xs hatch estou satisfeito e vc fez uma ótima escolha
Nilson Viscardi
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Klisk Sáb 30 Jan 2016, 03:35

Oi, Ana! Acho lindo o branco perolado, quase peguei um. Pra mim, na pratica, a gente paga para ter algo que nos faz feliz. Eu tb acho que paguei caro, mas estou super feliz. Então, dane-se se foi mil a mais ou a menos. O que importa é que a grana foi bem gasta!! Show! Parabens pelo carro. Esse toyotinha é um tremendo carango. Vale cada centavo.
Klisk
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Darci Seg 08 Fev 2016, 10:41

Opa! Desenterrando do o tópico, já vi bastante gente reclamando dessa única luz de ré do etios, mas então fiquei intrigado, pois já percebi tanto carro com apenas uma luz de ré que resolvi pesquisar, só pra começar: Ecosport (não sei se atualmente ainda tem só uma, mas as primeiras do último modelo que saiu ainda tinham apenas uma), C3, C4 hatch, Ford focus (não sei o atual, mas o anterior a esse tem só uma), Polo Classic e Marea Weekend (mais antigos, pra se ver que não é de hoje), Space fox, Citroen Aircross e......olha só: BMW Z4 (se não todas as séries mas pelos menos algumas versões teem apenas uma luz de ré).
Podia ter sim, pois auxilia manobras no escuro, mas .....E mais, tem até ônibus com apenas um luz de ré. Outra coisa são os frisos no teto que já vi gente dizendo ser feio, tá cheio de SUV de muito mais alto valor desse jeito, ah mas SUV pode né. Shocked
Darci
Darci

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Colombo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por jdonadel Seg 08 Fev 2016, 12:47

o branco perolado(eu tenho um) fica legal sujo, mas limpo fica incrivel.
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Klisk Seg 08 Fev 2016, 16:12

Meu problema com a luz de ré é mesmo pra
Manobra. Mas com sensor de ré ficou perfeito.
Sobre os frisos no teto nao incomodam nao acho feio nem bonito ... Na verdade, se deixarmos essa questAo subjetiva de lado, o friso no teto é um ponto a favor.Ele eajuda evitar amassados caso algo caia no teto ou se vc levar bagagem num bagageiro no carro.... No meu caso prancha de surf.... Por isso é tao comum em subs e carros com bagageiro de fabrica..
Klisk
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado. Empty Re: Peguei um HB 1.3x ... Mas estou meio grilado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos