Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Central Wings Play
por luccasfigueira Ontem à(s) 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Ontem à(s) 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Ontem à(s) 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09


Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

+21
Rodrigo
karateca
Vilson Hashima
kervinson
NeiMeloSP
VF_GOMES
xandaumgv
romycsa
rafaeldias
José Wilton de Arruda
Almoxil
pardo
Ricardo Coelho
Rodrigo BH
Adelino Mazuti
Darci
Dimitribarea
EDUARDO FERNANDES
Emerson Warne
Mauro Farto
Byra
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Convidado Seg 28 Ago 2017, 12:27

vc é uber? leva na ccs
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por pardo Seg 28 Ago 2017, 19:53

Etiossan escreveu:Sera que vem Yaris?

http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/12/toyota-yaris-roda-em-testes-no-brasil-mas-chegada-deve-ficar-para-2018.html
pardo
pardo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 309
Data de inscrição : 19/02/2017
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Almoxil Seg 28 Ago 2017, 20:49

http://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/toyota-mostra-novo-yaris-que-sera-feito-no-brasil/

No exterior, achei um design que vai envelhecer rápido, muito rebuscado e cheio de vincos, principalmente na frente. A impressão é que eles fizeram um facelift no Corolla e deram uma encurtada no carro; sei lá, ficou esquisito. Nesse quesito, ainda prefiro o visual do Etios Sedan com o facelift de 2017.

No interior, o Yaris melhorou em relação ao Etios, com o painel de instrumentos no lado do motorista e saídas de ar condicionado mais convencionais, além da central multimídia, bem elevada, o que é bem legal para a condução. Só achei que o voltante requentado do Etios/Corolla destoou do restante do interior na foto. Se eles tivessem copiado ou adaptado o design do volante do Prius teria ficado ótimo.
Almoxil
Almoxil

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2017
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Convidado Seg 28 Ago 2017, 22:03

sera que vão importar ou fabricar Yaris aqui?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Almoxil Seg 28 Ago 2017, 22:08

Segundo a matéria do Estadão, ele deverá ser feito aqui no Brasil.
Almoxil
Almoxil

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2017
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por José Wilton de Arruda Seg 28 Ago 2017, 22:20

Boa noite.....estou muito satisfeito com o meu etios 16/17...econômico, andador (como dizemos aqui no Ceará...rsrs)....satisfeito!!!
José Wilton de Arruda
José Wilton de Arruda

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 91
Data de inscrição : 31/07/2016
Idade : 59
Localização : Quixada - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por rafaeldias Qui 31 Ago 2017, 10:16

Muito satisfeito, realizei duas viagens em Agosto, as duas com 4 pessoas e porta malas cheio, o desempenho e consumo muito bons, o meu é o X 1.3 2017
rafaeldias
rafaeldias

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 156
Data de inscrição : 09/11/2016
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por romycsa Qui 31 Ago 2017, 11:35

muito satisfeito com o meu XS 1.5 Sedan 2018, o carro é fantástico!
romycsa
romycsa

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2017
Localização : Maceio - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Adelino Mazuti Seg 04 Set 2017, 11:11

Não tinha me apresentado aqui ainda, estava esperando ter mais boas impressões do Etios, só andei respondendo uns tópicos durante esse tempo(auto intusiasta, então adoro aprender e passar conhecimento)

Bom eu comprei um Etios Vermelho, 1.3 XS HB, com apenas 30mil km, carro impecavel, carro de procedência, amiga da família, revisões todas na Toyota e todos os serviços feitos no carro até hoje.

Eu saí de um Fox 1.0 no qual gostava muito, mas estava cansado do 1.0, com o Etios na cidade já senti muita diferença nos trajetos que fazia com o Fox, muito mais força, agilidade, alêm da direção eletrica que é apaixonante né?! (fox era hidraulica mais entre as duas dá muita diferença).

Esse fim de semana fiz um passeio para outra cidade (300kms ida e volta) aprox. com 4 adultos e meu filhote de 3 anos, + pmalas cheio. Tanque com Etanol e todo o tempo de estrada foi com AC ligado, em nenhum momento o carro perdeu força e quando precisei de mais potencia para ultrapassagem não tive decepção, só apertei mais o acelerador e pronto.

Outra impressão que tive muito boa é o conforto dos bancos, muito bons, em nenhum momento me senti desconfortavel, são macios e firmes na quantidade certa.

Gasto, não abasteci ainda, mais por cima, ele gastou mesmo tanto que o Fox gastava no mesmo trajeto só que na gasolina, isso me dá uma satisfação imensa, pois se no Etanol empatou, creio que na gasolina vou ficar mais satisfeito ainda(visto tópicos aqui no forum sobre o assunto).

Porta Malas, pqno, mais deu para acomodar tudo certinho e não foltou espaço.
Suspensão também muito me agradou, pois mesmo com o carro cheio, não ficou tão baixo e não mudou nada na estabilidade ou dirigibilidade.

Bom é isso, gostei do carro desde o começo e estou ficando mais apx pelo carro a cada esperiência nova com ele.

Detalhe já tinha dirigido bastante o do meu sogro (16/17 1.5 XLS) mais quando é nosso ai muda a conversa né...rs...

Abraço a todos.
Adelino Mazuti
Adelino Mazuti

Moderador
Moderador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 10/08/2017
Idade : 39
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Adelino Mazuti Qui 14 Set 2017, 11:40

Etiossan o que você faz, fica editando sua resposta, pois já recebi varios email de nova interação nesse tópico, venho ver é sua mensagem alterada, e cada vez escrito uma coisa diferente...rs.....
Adelino Mazuti
Adelino Mazuti

Moderador
Moderador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 10/08/2017
Idade : 39
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por xandaumgv Qui 14 Set 2017, 15:56

Amazut, esse é um velho conhecido que vem fica filosofando o clube com mensagens sem nexo, apenas ignore-o, tudo que ver de mensagem deste usuário apenas não abra, daí a pouco muda de Nick novamente e espero que suma em breve
xandaumgv
xandaumgv

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 645
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Adelino Mazuti Qui 14 Set 2017, 16:03

Opa Xandaumgv obrigado pela resposta, percebi que tinha algo estranho com os tópicos que ele cria.

Que pena ter pessoas assim que não adicionam né, eu gosto muito de foruns assim pois aprendo muito e tenho chance de ensinar tb, mais sempre existe isso né?!

Bora continuar com o assunto do tópico, desculpem ter saido do assunto!!!
Adelino Mazuti
Adelino Mazuti

Moderador
Moderador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 10/08/2017
Idade : 39
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por xandaumgv Qui 14 Set 2017, 16:07

Tranquilo o off as vezes, só estava dando um toque pra não ficar gastando tempo com esse aí, tem em todo fórum infelizmente, mas estamos aqui para ajudar com experiências e pedir ajuda quando necessário.
xandaumgv
xandaumgv

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 645
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Adelino Mazuti Ter 26 Set 2017, 16:07

Milton segue matéria atualizada do Auto esporte Link
Ai nessa matéria e várias que li, citam que a Toyota esta trazendo o Yaris como auternativa para atuar entre Etios e Corolla.
Adelino Mazuti
Adelino Mazuti

Moderador
Moderador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 10/08/2017
Idade : 39
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por VF_GOMES Ter 26 Set 2017, 19:49

Que mídia falou isso? Ontem mesmo me disseram aqui no fórum que a mídia confirmou que o Yaris não substituirá o Etios, mas sim, entrar no mercado para competir com os monovolumes e outros sedans entre compacto e médio. De qualquer forma, a vendedora que me atendeu na CSS também confirmou a informação e, portanto, o Etios continuará no mercado.
VF_GOMES
VF_GOMES

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/09/2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por NeiMeloSP Qui 21 Dez 2017, 22:46

muituuu baummmm
NeiMeloSP
NeiMeloSP

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2017
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por kervinson Sex 22 Dez 2017, 17:02

muito satifeito
kervinson
kervinson

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 523
Data de inscrição : 30/05/2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Vilson Hashima Sex 22 Dez 2017, 20:09

Muito insatisfeito.
Muito abaixo do esperado, cheio de defeitos e erros de projeto.
Não vejo a hora de me desfazer desse carro.
[ ]s.
Vilson Hashima
Vilson Hashima

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Diadema - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por karateca Sex 09 Mar 2018, 11:37

eu to satisfeito com Etios ,perfeito so jesus ne?
karateca
karateca

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2018
Localização : seichonoie

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Rodrigo Sex 09 Mar 2018, 12:58

Muito satisfeitissimo com o Etios, eu não venderia nunca. É como se dizem por aí: "Casei com o carro"! Não tive manutenção nenhuma alem das revisões padrão na css. Amo meu Etios XLS Sedan 16/17 MT, pra mim tudo é perfeito. Só faltou o sensor de estacionamento, mas já estou providenciando hehe. Ele é economico, mas as vezes sinto que gasta um pouco na cidade, porem vale a pena pelo conforto que ele traz.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por karateca Sáb 10 Mar 2018, 14:23

vem com ESP ,o mais vendido na Argentina
karateca
karateca

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2018
Localização : seichonoie

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Ademarlima Sáb 10 Mar 2018, 23:05

Foi difícil vender, mas consegui.
Ademarlima
Ademarlima

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/02/2017
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por ric+20 Sáb 10 Mar 2018, 23:14

Ademarlina, vc comprou outro Etios?
ric+20
ric+20

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 758
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por JBVI Sex 20 Abr 2018, 21:04

Recebi o meu 1.3 X MT em agosto de 2017. Coloquei como acessórios  na concessionária, radio com bluetoof e farois de milha. O carro é lindo. Azul metálico. Modelo 2018.  Além do mais todo mundo que anda comigo nele elogia que carro gostoso. Na direção acho o mesmo. Silencioso, confortável, potente, muito bom. 
O meu tem 8 meses e 6587 Km rodado. Asfalto e vias privilegiadas no meu trajeto diário. O meu problema é o País de canibais em que vivemos. Não tenho estacionamento no trabalho  - fica em estacionamento publico e passei por reformas na garagem e o carro ficou 45 dias estacionado na frente do Bloco que moro aqui em BSB. Nesse pais de canibais arranharam parachoque traseiro direito e parte da porta traseira direita e relaram para choque dianteiro esquerdo, além de algum espirito de porco ter arranhado o mesmo parachoque com algum objeto cortante, que apenas arranhou o parachoque. Tive tb uma batida na traseira por um fiat 500 que ficou bem amassado mas o etios bastou trocar o parachoque, e fosse apenas um furo no mesmo.
Em suma, super satisfeito com o Etios e penso em trocar o meu por um automático 1.5
JBVI
JBVI

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 62
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por DiegoCS Sáb 23 Jun 2018, 20:33

Olá,

Sou novo no fórum  Laughing rsrsrs

Estou muito satisfeito com o meu Etios HB 1.3 X AT 2018/2018. Ele tem uma ótima mecânica (aguenta levar 5 pessoas dem aparentar perda de desempenho) e espaço interno. E o câmbio automático é muito bom também, pois não sinto tranco nas mudanças de marchas e chegou a fazer 24 k/l na BR 324.
DiegoCS
DiegoCS

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM] - Página 2 Empty Re: Voce esta satisfeito com seu Etios? [TROLAGEM]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos