antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Troca de amortecedores etios xls 2016
por Jackson Ulisses Ontem à(s) 17:52

» Meu som não liga mais!, me ajudem!!
por evanildogb Seg 10 Dez 2018, 23:19

» Embreagem acabou com 66.000 km
por rodrigoho Seg 10 Dez 2018, 08:50

» Central Multimídia e Painel
por francis.rg Dom 09 Dez 2018, 20:59

» Óleo Caixa de Marcha
por Diogo Dom 09 Dez 2018, 14:40

» Seta ligada direto
por Diogo Dom 09 Dez 2018, 14:38

» Teto muito barulhento na chuva
por R/T Dom 09 Dez 2018, 12:32

» Suspensão
por kevibem Sab 08 Dez 2018, 23:36

» Suspensão
por Márcio Rocha Sex 07 Dez 2018, 18:05

» Como trocar o pisca seta do retrovisor do Etios Cross?
por Diogo Qui 06 Dez 2018, 17:53

» Luz vermelha no painel (cadeado piscando)
por arkbral Qua 05 Dez 2018, 13:09

» Etios rodas 18 com pneu 225/40/18, será que coloco molas esportivas?
por arkbral Qua 05 Dez 2018, 11:56

» Mudança medida de pneu! 195/60R15 ou 195/65R15?
por arkbral Qua 05 Dez 2018, 11:52

» Rodas e pneus - Ferramenta para cálculo de tamanho
por arkbral Qua 05 Dez 2018, 11:51

» Pneus 195/65/15
por arkbral Qua 05 Dez 2018, 11:48

» Rangido nas portas
por Marcos1881 Qua 05 Dez 2018, 00:36

» Troca de combustível
por Joao bohrer Ter 04 Dez 2018, 22:14

» Farol de Neblina precisa regularizar? Perde garantia?
por rodrigoho Ter 04 Dez 2018, 17:02

» Quando se troca o óleo da caixa de marcha?
por Diogo Ter 04 Dez 2018, 12:23

» [VENDO] Etios Cross HB Manual - 2015/2015
por Adelino Mazuti Seg 03 Dez 2018, 16:36

» Instalação de kit turbo no Etios 1.5
por rodrigoho Seg 03 Dez 2018, 13:44

» Consumo do Etios 1.5 Ready AT 17/18
por marcio_uti Seg 03 Dez 2018, 10:22

» Melhorias no fórum
por Adelino Mazuti Seg 03 Dez 2018, 08:36

Tapetes Etios

Ir em baixo

Tapetes Etios

Mensagem por acsdtr em Qua 17 Jul 2013, 23:07

Meus Etios Sedan veio com tapetes originais que nāo gostei. estou procurando um tapete ou protetor para o apoio do pé esquerdo do motorista, um tapete que cubra o espaço embaixo do acelerador e um tunel para por entre os tapetes de trás. Se souberem...
acsdtr

Re: Tapetes Etios

Mensagem por Sergio em Qui 18 Jul 2013, 10:51

Eu também gostaria de colocar um descansa pé no lado esquerdo. Ainda não encontrei um específico para o Etios.
Quanto ao tapete realmente é curto, mas tem a vantagem do encaixe para a fixação. O ideal seria um mais comprido porém com a mesma fixação.
Sergio

Administrador
Administrador

http://www.etiosclube.com.br

Mensagem por Reverso Acessorios em Sex 26 Jul 2013, 12:09

Ola amigo, temos tapetes em carpete específicos p/Etios em 3 modelos : carpete 4mm , 6mm e uma linha executiv em 10mm, qualquer coisa estamos a disposição

Marcelo
Reverso acessórios
www.reversoacessorios.com
Reverso Acessorios

Membro Novato
Membro Novato

http://www.reversoacessorios.com

Mensagem por Romi Bock em Sab 12 Out 2013, 18:11

Pode aqui criticar um produto comprado pela internet? Se não puder, moderem o comentário ...
Comprei um jogo de tapetes na Tuning Parts para sedan. Estava com bom preço bom e com isto já sabia que não seria um produto de primeira linha, mas tambem não prescisava ser tão cheio de falhas como é.
O tapete do motorista veio com a furação para prendê-lo certa, mas sem aquela argola (não sei como se chama), que é colocada em volta para reforçar e prender de forma conveniente. O do carona vei com um furo (com a tal argola na volta), mas não sei para que, pois o meu (X) não prende este tapete. Os traseiros são pequenos demais e não cobrem sufiicientemente o espaço acarpetado. A outra parte para cobrir o túnel, alem de mal cortada (não tem um tamanho uniforme), é estreita demais e cobre somente uns 60% da área total acarpetada. É mais um daqueles casos onde precisa abrir o olho de comprar mercadoria barata pela internet, pois só se vê o gato ensacado que comprou quando já está miando nos teus ouvidos ...
Romi Bock

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Paulo Chui em Qua 16 Out 2013, 20:58

Caro Romi, eu me senti exatamente como você; enganado. Eu comprei um tapete exatamente igual ao seu, e descobri, como você que o produto é de uma qualidade muito ruim. Além de não ter a argola, o tapete do motorista se movimenta. Os buracos existentes não prendem o tapete no suporte do tapete original, uma bela porcaria. Você pagou R$ 49,00 com desconto para os sócios do nosso clube ? O barato que sai caro.....
Paulo Chui

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Paulo moderador. em Qua 16 Out 2013, 22:59

anntes de comprar produtos é bom pesquisar, mas por 49 reais não da para esperar muita coisa, por isso tem as linhas de luxo, aí sim duram mais... essas da reverso acessorios são bem interessantes!
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Romi Bock em Qui 17 Out 2013, 21:42

Paulo Chui escreveu:Caro Romi, eu me senti exatamente como você; enganado. Eu comprei um tapete exatamente igual ao seu, e descobri, como você que o produto é de uma qualidade muito ruim. Além de não ter a argola, o tapete do motorista se movimenta. Os buracos existentes não prendem o tapete no suporte do tapete original, uma bela porcaria. Você pagou R$ 49,00 com desconto para os sócios do nosso clube ? O barato que sai caro.....
Eu sei que pelo preço não esperava nada de muito especial, mas que pelo menos não fosse tão "matado" como é. Que pelo menos fosse bem cortado, com as argolas no seu lugar e, esqueci de mencionar antes, um dos tapetes já veio descosturando a borda tambem ...
Romi Bock

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Michel alves em Sab 19 Out 2013, 15:17

Muito boa a atitude de abrir nossos olhos em relação aos produtos de má qualidade. Afinal o fórum é para isso. Experiências boas e ruins tbm.
Michel alves

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por dalton em Ter 17 Dez 2013, 00:37

Eu gostaria de adquirir apenas um tapete para o túnel, podendo manter os demais originais. Será possível?
dalton

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por daHool em Qui 26 Dez 2013, 10:14

amigos, recomendo tapetes da marca BORCOL, tenho os meus há alguns anos e passo de carro para carro.

No caso do ETIOS tive que cortar a parte que vai abaixo do acelerador pois este limitava o movimento do pedal
daHool

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por TuningParts em Qua 16 Abr 2014, 11:33

Romi Bock escreveu:Pode aqui criticar um produto comprado pela internet? Se não puder, moderem o comentário ...
Comprei um jogo de tapetes na Tuning Parts para sedan. Estava com bom preço bom e com isto já sabia que não seria um produto de primeira linha, mas tambem não prescisava ser tão cheio de falhas como é.
O tapete do motorista veio com a furação para prendê-lo certa, mas sem aquela argola (não sei como se chama), que é colocada em volta para reforçar e prender de forma conveniente. O do carona vei com um furo (com a tal argola na volta), mas não sei para que, pois o meu (X) não prende este tapete. Os traseiros são pequenos demais e não cobrem sufiicientemente o espaço acarpetado. A outra parte para cobrir o túnel, alem de mal cortada (não tem um tamanho uniforme), é estreita demais e cobre somente uns 60% da área total acarpetada. É mais um daqueles casos onde precisa abrir o olho de comprar mercadoria barata pela internet, pois só se vê o gato ensacado que comprou quando já está miando nos teus ouvidos ...

Ola Romi,

Agora que vimos sua mensagem. Criticas são bem vinda para que possamos melhorar o atendimento e o produto. Você pode dizer qual é o tapete? Para analisarmos. Aguardo sua resposta.
TuningParts

Membro Rubi
Membro Rubi

http://www.tuningparts.com.br

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: