Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Central Wings Play
por luccasfigueira Ontem à(s) 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Ontem à(s) 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Ontem à(s) 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09


Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

+4
Paulo moderador.
girardi
Sergio
Milton Fielder
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Milton Fielder Dom 13 Abr 2014, 12:59

Olá pessoal !!!

Meu nome é Milton e faço parte da administração do Corolla Clube do Brasil.

Moro em SP e tenho uma Fielder 2007 AT (é Fielder, não é carro de véio, Vovôrolla..........kkkkkkk).

Recebi um post lá no fórum para quem sabe fazermos encontro em conjunto. Gostei da idéia.


Quanto ao Étios, muita gente detesta, acha feio e blá blá blá.....minha opinião : se eu estivesse procurando pra comprar um carro da categoria dele, compraria um sem sombra de dúvidas !!! Gosto do carro embora eu não tive a oportunidade de fazer um test drive....o que é dispensável é o design do painel......mas xapralá.....rssss

Trabalho aos sábados numa oficina Especializada TOYOTA aqui em SP.....talvez alguém já tenha ouvido falar do ALEX da MAC Motors.....então, aos sábados trabalho com ele dando uma força já que ele trabalha só com Toyota e é especializado na marca.

Um forte abraço à todos !!!


Última edição por Milton Fielder em Ter 03 Nov 2015, 21:11, editado 1 vez(es)
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Sergio Dom 13 Abr 2014, 14:11

Bem vindo ao nosso Clube Milton, vejo com imensa satisfação a aproximação com o Corolla Clube. Ainda mais considerando que a Toyota, ao contrário de outras fabricantes, não dá qualquer tipo de atenção aos seus clubes de usuários. Então temos que conseguir informações e soluções na base da união entre os interessados, na unha mesmo.

Se você já gosta do Etios sem ter feito ainda test drive então vai se surpreender muito quando dirigir um. Junto com o baixo custo global e confiabilidade mecânica, o prazer de dirigir é sua principal qualidade. Pelo que acompanhamos por aqui e nos depoimentos de outras pessoas a Toyota não perde uma única venda quando o interessado faz um test drive comparativo com outros carros da mesma categoria.

Quanto ao painel, a primeira versão (que é a que eu tenho) era mais simples e voltada exclusivamente para a funcionalidade e praticidade como toda a proposta do carro, mas não agradou ao brasileiro que é mais ligado a outros frufrus. Mas na versão 2014 as mudanças de acabamento, materiais e cor transformaram o painel, na minha opinião, no de maior apelo visual entre os concorrentes da categoria especialmente o modelo top com volante revestido em couro e controle de som. Não sei se já teve a oportunidade de ver o novo painel. Quanto a posição central dos instrumentos, que busca um local livre de qualquer interferência visual, é uma solução adotada em diversos carros pelo mundo e no 2º dia dirigindo já se torna uma coisa normal.

De qualquer modo o Etios se presta bem a ser um modelo de entrada da Toyota. Se fizer uma pesquisa por aqui verá que a imensa maioria quando pensa em um carro maior imediatamente tem em mente um Corolla.

Ótima a informação de que trabalha aos sábados numa oficina especializada em Toyota, por enquanto toda a frota de Etios vendida no Brasil ainda está na garantia então a procura por oficinas especializadas ainda é zero, mas já sabemos a quem procurar no futuro.

Um grande abraço e mais uma vez seja bem vindo !!!
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1331
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por girardi Dom 13 Abr 2014, 15:28

Milton, minha mae tem uma Fielder 2006 que tirou zero e diz que nao troca por nada.
Quando tiver a opportunidade, dirija um Etios.......voce vai se impressionar....
Seja bem-vindo!
avatar
girardi

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 656
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 44
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Milton Fielder Dom 13 Abr 2014, 20:32

Obrigado pessoal !!!

Nós do Corolla Clube fomos convidados para o lançamento do novo Corolla e fizemos um encontro na Sorana aqui em SP.....no dia tinha test drive em toda a linha, mas infelizmente não andei no Etios.....os amigos que andaram se surpreenderam com o carro !!!

Meu pai é Taxista aqui em SP e estou na espera de alguma notícia do Etios AT.... se sair, será esse o próximo carro dele.

Seguem 2 fotos do Sofá, como foi apelidada por mim.....hehehe

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! 2qcqjch

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! 2eun57d
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Paulo moderador. Dom 13 Abr 2014, 20:54

Milton, foi eu que me apresentei no corolla clube, sobre o etios, realmente não tem um design tão atual, apesar de nao achar tão
Feio o quanto falam,.mas na hora de dirigir o carro ele surpreende, tem um conforto muito superior aos outros populares.
O encontro de vocês na sorana eu fiquei sabendo, daqui a uns tempos podemos marcar um encontro dos dois clubes.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Milton Fielder Dom 13 Abr 2014, 22:15

Opa Paulo, vi sua postagem lá.

O complicado da Sorana é espaço. No encontro que fizemos lá, separaram 20 vagas para nós mas o espaço ficou pequeno. Eles reservaram uma parte da área de seminovos. Atualmente nossos encontros aqui de SP comparecem mais de 20 carros.....no último acho que tivemos 30.....não sei qual a quantidade de vcs aqui.

Nós fazemos os nossos lá no Carrefour Pinheiros......segurança, infra estrutura boa, ótimo espaço, banheiro, locais pra comer, sombra......
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Paulo moderador. Seg 14 Abr 2014, 00:16

Sim, como esse e o nosso primeiro foram só 15 vagas, vamos ver no que vai dar.
Mas no proximo encontro vamos providenciar um lugar fora de css, até por maior liberdade em levar lojas parceiras.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por girardi Qua 16 Abr 2014, 00:14

Milton, se um dia for vender esse lindo sofá, pode falar comigo........
A Fielder da minha mae já tá meio judiada, daria esse carro pra ela pq tá muito bonito! Parabéns pelo carro! Sensacional a pintura e o cuidado com as rodas!

Seja bem-vindo ao clube!
avatar
girardi

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 656
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 44
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Milton Fielder Qua 16 Abr 2014, 19:07

Obrigado Girardi !!!

Contando com vc, agora são 4 pessoas na fila.....kkkk
Já me ofereceram 35mil e eu não aceitei. Esse carro eu não vendo. Só me desfaço do Sofá por motivos de força maior.

As rodas originais dela eu tenho guardadas. Coloquei essas pq acho mais bonitas e tb são originais.

Toda manutenção desse carro é feita em dia e só com peças originais, compradas em concessionária e serviço de mão de obra executado acho que pelo mecânico que mais entende de Toyota em SP localizado fora de concessionária que é o Alex da MAC Motors. Eu trabalho de sábado com ele na oficina.
Atualmente ela tem 93.000km originais.

Quem estava cuidando da parte estética era o Marcos da MCC Marcos Car Care estética automotiva, especializado em Car Detail. Agora ele saiu de SP e está em Londrina. Caso alguém queira eu passo o contato.
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Paulo moderador. Qua 16 Abr 2014, 20:48

Londrina é onde o Girardi mora...
Realmente está muito linda, eu quase comprei um corolla igual essa fielder antes do etios, mas por ser zero fiqiuei com o etios, o corolla era 2008.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Milton Fielder Qui 17 Abr 2014, 18:53

Carro OKM eu só comprei um na vida, um Gol G4 em 2006.... depois dele acho que nunca mais.....hehehe

O Marcos que está morando em Londrina agita uns encontros lá...... seria uma boa o contato entre ambos pra ver se rola um encontro em conjunto !!!
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por girardi Qui 17 Abr 2014, 21:12

eu sou de Maringa mas encontro em Londrina rola
avatar
girardi

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 656
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 44
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Paulo moderador. Qui 17 Abr 2014, 22:14

Ahhh, errei, achei que morasse em londrina.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Milton Fielder Qua 23 Abr 2014, 18:41

Procurem no facebook o Marcos Cogorne - MCC Marcos Car Care Estética Automotiva...... foi ele que fez o trabalho de Detail na Fielder e é tb um dos administradores do Corolla Clube.
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Milton Fielder Ter 03 Nov 2015, 21:09

Voltando à ativa !!!

Agora sim, Etios X Sedan 2015-2016 faturado na sexta feira.
Branco perolizado, será TAXI aqui em SP, do meu pai.
Acredito que participarei mais pra aprender mais sobre o *patinho feio*.....kkkk

A Fielder recebeu algumas atualizações e manutenções de costume.
A diferença brutal visual apenas agora com película INSULFILM original.

Vamos em frente !!!
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Paulo moderador. Qua 04 Nov 2015, 00:59

Etios está ganhando muito espaço como Taxi!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Milton Fielder Qua 04 Nov 2015, 08:47

Em SP capital tem muuuuuuuuitos rodando como Taxi !!!
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Corolla Clube

Mensagem por JMSC Sáb 09 Abr 2016, 22:38

Milton, eu fui banido permanentemente do Corolla Clube, já mandei e-mails pra todo o mundo de lá e ninguém responde, gostaria de saber o motivo pelo qual fui banido, sempre tive um bom relacionamento com todos os participantes, fui bem ativo com bastantes temas, recebi agradecimentos de muitos amigos aos quais ajudei de algum modo, sempre fui educado com todos até com quem discordasse do meus pontos de vista.
Já que não obtive resposta por lá, favor me diga o que aconteceu pra administração tomar tão drástica medida.
Peço desculpas aos amigos do Etiosclube por usar este espaço com um tema fora do interesse do clube.
No aguardo

JMSC aqui e no Corollaclube.
JMSC
JMSC

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2016
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por JMSC Sáb 14 Jan 2017, 16:23

Como podem ver ele (Milton) Não responde quando é indagado sobre algum problema, la no corollaclube ele se comporta de forma prepotente, humilhando alguns usuários e se alguém responde a altura pra ele, é banido na hora, não dando direito a se defender, acho essa atitude totalmente covarde !!Há poucos dias um camarada perguntou sobre um barulho na porta de um Corolla, ele falou que poderia ser rachadura na estrutura da carroceria...O confrade ficou doido, pediu pra ele não falar besteiras, já que ele era único dono do carro, aí ele respondeu que já tinha visto muitas vezes carros caindo de caminhão cegonha, arrebentar tudinho e os caras da um jeito e vendem como zero nas Css. (eu fiquei com vergonha alheia ao ler tamanha besteira).
Um outro usuário perguntou se alguém poderia indicar um óleo pra o cambio Aut. sem ser o original que é muito caro...Aí ele respondeu que poderia usar óleo de Girassol que é baratinho..O camarada nem respondeu nada, mais em outro post, agradeceu a um usuário que estava disponibilizando Manuais técnicos dos Corollas e criticou alguns que dariam respostas inúteis, bastou isso pra ser banido do fórum!!! Ou seja ele pode criticar, humilhar a todo o mundo, mais não pode receber nenhuma critica!! O corollaclube seria muito melhor sem esse cara que já esta estressado! Que os fóruns precisam de moderadores, não tem dúvida nenhuma, porem os usuários sérios, tem que ser respeitados, ao final sem eles não existiriam os fóruns.
Gostaria de continuar participando desse fórum, melhor ainda sem esse conturbado administrador.
Mais uma vez,peço desculpas aos amigos do Etiosclube por usar este espaço com um tema fora do interesse do clube.


JMSC aqui e no Corollaclube.
JMSC
JMSC

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2016
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Diogo Sáb 14 Jan 2017, 17:01

JMSC, infelizmente é verdade, nunca participei do fórum por causa disso.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por JMSC Dom 15 Jan 2017, 23:39

Pois é Diogo, esse camarada deveria pedir pra sair, o fórum ficaria muito melhor sem ele.
Ontem um usuário mandou fotos de uma Fielder e estava feliz por que tinha colocado umas rodas que sempre quis pôr no carro dele, olha a resposta do cara: 
Re: Corolla Fielder 2006 + Roda 17 Pneu 205/50 R17
Mensagem por Milton » 13 Jan 2017, 18:31

Roda feia e antiga pra kct........


Corolla Fielder.....não conheço esse modelo.


Então...se esse amigo responder algo, é banido na hora!!! Diz que não conhece a Fielder sendo que ele tem uma...

Ele poderia responder por aqui e desmentir ao menos uma palavra minha!!! Não tem argumento pra isso, por isso se esconde.
Espero que troquem esse moderador, tenho certeza que o fórum melhoraria 100% sem esse mala.
(Desculpem o desabafo) Abraços
JMSC
JMSC

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2016
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Diogo Dom 15 Jan 2017, 23:55

Sim, já vi inúmeras ofensas a outros membros, realmente lamentável, acho que cabe aos bons membros se unirem e criarem um fórum melhor.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por braks Seg 16 Jan 2017, 09:00

Milton. Você era um dos administradores do Parati Clube.
Tenho uma Parati 2000 que é meu xodó e lembro desse nick lá
Adoro carros tipo perua, pena que no Brasil não existem mais.
Um abraço e parabéns pelo carro.
braks
braks

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2016
Localização : Salto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Nível de educação nos fóruns

Mensagem por JMSC Seg 24 Abr 2017, 11:26

Esse é o nível de educação do Moderador do corollaclube Milton, por qual quer motivo já vai ameaçando que vai ser banido!!Não aceita que postem materias sobre a High Torque, agora se falar de um mecânico que ele gosta, aí não tem problema nenhum, bem democrático esse camarada.
Tomara que este fórum nunca fique desse jeito, não defendo a libertinagem apenas que cada um possa postar o que considerar de interesse pra o fórum.
Desculpem usar este espaço mais o motivo é justo.
Abraço a todos.

Re: [TUDO SOBRE] Fluido da Transmissão Automática

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Icon_topic_latestpor Milton » 24 Abr 2017, 10:00
Tudo sobre o HT será proibido.....deletado......caso o user insista, será banido.
Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Toyota_today_tomorrow_zpsxlljdppd
Minha mensagem foi útil ??? ------- Clique em agradecer !!!Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Thankposts1
Não respondo dúvidas técnicas referentes ao carro via MP. O fórum serve pra isso.
JMSC
JMSC

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2016
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por JMSC Sex 19 maio 2017, 22:40

Re: Limpeza Banco de Couro

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Icon_topic_newestpor Milton » 19 Mai 2017, 22:15
Maionese tb é bom pra hidratar....pra limpar o Veja Multiuso é bom.
A mais nova pérola .....Quem responde a altura é banido sumariamente ! Abç
JMSC
JMSC

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2016
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!! Empty Re: Apresentação - Milton - Corolla Clube do Brasil !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos