Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Luiz Fernando Ontem à(s) 22:58

» Estouros na parte traseira
por Luiz Fernando Ontem à(s) 22:56

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Sáb 18 maio 2024, 13:50

» Trava da Porta do Motorista
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 14:23

» Como instalar bieleta reforçada axios ou trw
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 14:18

» Buchas da suspensão Axios
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 14:08

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 13:05

» Ventoinha no segundo estágio
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 12:53

» seguro Etios preço subiu
por Mlobo Qua 08 maio 2024, 02:10

» Injeção acesa
por Mlobo Qua 08 maio 2024, 02:07

» defeito bieleta etios
por Mlobo Ter 07 maio 2024, 13:06

» Motor de partida
por Mlobo Ter 07 maio 2024, 12:48

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Mlobo Ter 07 maio 2024, 12:45

» Peça etios 2016
por geambarros Seg 06 maio 2024, 09:42

» Direção do Etios sem estabilidade
por Godoy Sex 03 maio 2024, 13:14

» Cinta air bag
por Miassaca Qui 02 maio 2024, 09:57

» Trocar Botões do Volante
por vilmar Sáb 27 Abr 2024, 22:07

» Formatei o ssd da multimidia
por Emerson Warne Sáb 27 Abr 2024, 15:18

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48


Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

+3
MAGRÃO
Paulo moderador.
Valter Etios Sedan
7 participantes

Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

Mensagem por Valter Etios Sedan Ter 12 Ago 2014, 11:15

Olá Pessoal quero fazer uma pesquisa antes de comprar meu Etios, se vou colocar Rastreador ou Fazer o Seguro...

Já tive Car System em dois carros pagava 73 reais por mês pelo rastreador e Bloqueador, dizem que a Ituram com 99 reais você tem rastreador e bloqueador mais uma assistencia técnica pro carro em caso de pane e serviço guincho... Vocês acham que vale a pena?? Quanto está o seguro do Etios??

http://www.ituran.com.br/produtos/ituran-com-seguro.
Valter Etios Sedan
Valter Etios Sedan

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty Re: Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

Mensagem por Paulo moderador. Ter 12 Ago 2014, 13:38

Nao vale a pena, pois isso da uns 1200 por ano, eo valor do seguro do etios nao passara muito disso, e sendo que se bater, queimar ou roubar vai ganhar dinheiro para comprar outro, ja no rastreamento nem sabe se vao recuperar em caso de roubo,guincho se estragar e tambem compra retrovisores farois e vidros por uma mixaria.
O melhor seria por um seguro e tambem aqueles rastreadores que tem na internet, aqui no brasil sai uns 200 reais e na china uns 50 reais, voce gasta uns 10 reais por mes de credito e ele tambem deixa o seguro mais barato
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty Re: Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

Mensagem por MAGRÃO Ter 12 Ago 2014, 20:51

Sai dessa. O seguro do Etios é muito baixo.
Vou pagar 1.100 no RJ utilizando meu cep que é pessimo e tenho apenas 27 anos.
Seguro total!
Claro que tenho bonus rs
MAGRÃO
MAGRÃO

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty Re: Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

Mensagem por Valter Etios Sedan Qua 13 Ago 2014, 09:21

Valeu galera muito Util, as repostas de vocês tem algum tópico sobre os melhores seguradoras para o etios
Valter Etios Sedan
Valter Etios Sedan

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty Re: Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

Mensagem por faelindao Qua 13 Ago 2014, 09:36

Alguém chegou a instalar algum daqueles modelos chineses, por exemplo: tracker 103b? Quando vendi meu antigo carro, retirei um que eu tinha instalado e agora pretendo instalar no Etios.

Como ele tem mais de uma função, entre elas a de bloqueador, preciso achar um fio corta corrente (bomba, ignição, ....). Tou pensando em instalar ele na bomba pois já vi um manual de como retirar o banco traseiro e lá dá para ver os fios da bomba.
faelindao
faelindao

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty Re: Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

Mensagem por Valter Etios Sedan Qua 13 Ago 2014, 11:05

Já viram esse bloaqueador, não precisa pagar mensalidade achei uma boa!!

http://www.locatorone.com.br/
Valter Etios Sedan
Valter Etios Sedan

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty Re: Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

Mensagem por Sergio Qui 14 Ago 2014, 17:19

Apesar de ter seguro total no meu Etios também tenho rastreador. Penso que são coisas diferentes.

O rastreador pra mim é uma das coisas mais legais que tenho no carro, numa cidade como São Paulo onde o índice de violência é alarmante e tem crescido assustadoramente nos últimos meses (em 2013 os latrocínios cresceram quase 40%) todos deveriam ter o equipamento. Quando meu filho sai com o carro à noite, por exemplo, posso acompanhar onde está e se tudo corre bem. Já me acostumei tanto que sentiria falta se não tivesse.

Quem faz o monitoramento pra mim é a "GtrSat", que têm uma parceria com o Clube e com desconto estava saindo R$69,00 por mês. Por não ser uma das grandes empresas da área faz um atendimento classe A.

Quanto aos rastreadores shing lings vendidos nos Mercado Livre da vida não aconselho não. Como é de se esperar os equipamentos são de baixa qualidade sem nenhuma precisão. Além de que para funcionar tem que ter alguém monitorando 24h por dia. Segurança é coisa séria e improvisar nessa área não é uma boa idéia.
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty Re: Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

Mensagem por AlbertoRJ Sáb 11 Out 2014, 18:49

Quando comprei o meu Etios, tentei fazer um endosso do seguro do meu carro anterior, um Agile, mas a seguradora Porto Seguro me disse que eu teria que instalar um rastreador no carro. Fiquei bastante confuso com essa exigência mas acabei desistindo do endosso e fazendo o seguro com outra seguradora, aproveitando os bônus, porque a Porto Seguro me afirmou que não se responsabilizaria por quaisquer problemas que eu tivesse com a garantia do automóvel, que como sabemos, é de 3 anos. "Não haveria ônus" mas acho que é errado a seguradora obrigar a instalação de um componente não homologado pelo fabricante e ainda não se responsabilizar. Eu também não poderia acompanhar a instalação do equipamento, que é feita por empresa terceirizada, porque não deveria "conhecer" onde o mesmo ficaria no automóvel. Além do problema da garantia, penso que existe também um risco com a minha segurança em ter que mentir (ou não) sobre a existência do aparelho em caso de assalto e também uma questão de invasão de privacidade. Será que minha localização não seria usada para outros fins, finalidade comercial por exemplo? Existe garantias legais contra isso?
O meu problema agora é que a Porto parece que quer me cobrar um bom percentual do prêmio a ser devolvido porque alega que fui eu quem solicitou o cancelamento e não eles. Não acho justo em vista da obrigatoriedade que não existia anteriormente.
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty rate ou seg

Mensagem por jose carlos Qua 15 Out 2014, 09:58

Valter Etios Sedan escreveu:Olá Pessoal quero fazer uma pesquisa antes de comprar meu Etios, se vou colocar Rastreador ou Fazer o Seguro...

Já tive Car System em dois carros pagava 73 reais por mês pelo rastreador e Bloqueador, dizem que a Ituram com 99 reais você tem rastreador e bloqueador mais uma assistencia técnica pro carro em caso de pane e serviço guincho... Vocês acham que vale a pena?? Quanto está o seguro do Etios??

http://www.ituran.com.br/produtos/ituran-com-seguro.


Valter, rastreador vc mesmo faz, tem vários truques na net, Seguro e o aconselhável, me deram uma batida na porta traseira que fico 7 milão, vou pagar 1 milão e 50, ja pensou se fosse rastreador. Estou no Esp Santo e minha seguradora e a AZUL ligue para Tereza 0151139699895 tel residencial e converse com ela, simpatia pura, fale que vc que um plano melhor que o meu para fechar e parcelado se você quiser paguei 4 de 400 paus, esta pessoa e seguradora te da todo suporte de do sinistro ate o fim do remendo do carrinho, vai na fé que e uma boa, Tereza briga por vc na seguradora e na oficina ou concessionaria. Não te deixa 1 minuto só, com sentimentos de abandono. liga pra ela e peça a melhor proposta, se quiser pode falar meu nome, jose la da serra espirito santo.Ps estou indicando pelo suporte que tive, o acompanhamento que Tereza, e olhe que eles são de São Paulo. NÃO LIGUE PARA SEGURADORA LIGUE PARA TEREZA QUE ESTA EU CONHEÇO, TEL 0151139699895
jose carlos
jose carlos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty rate ou seg

Mensagem por jose carlos Qua 15 Out 2014, 10:01

Valter Etios Sedan escreveu:Olá Pessoal quero fazer uma pesquisa antes de comprar meu Etios, se vou colocar Rastreador ou Fazer o Seguro...

Já tive Car System em dois carros pagava 73 reais por mês pelo rastreador e Bloqueador, dizem que a Ituram com 99 reais você tem rastreador e bloqueador mais uma assistencia técnica pro carro em caso de pane e serviço guincho... Vocês acham que vale a pena?? Quanto está o seguro do Etios??

http://www.ituran.com.br/produtos/ituran-com-seguro.


Valter, rastreador vc mesmo faz, tem vários truques na net, Seguro e o aconselhável, me deram uma batida na porta traseira que fico 7 milão, vou pagar 1 milão e 50, ja pensou se fosse rastreador. Estou no Esp Santo e minha seguradora e a AZUL  ligue para Tereza 0151139699895 tel residencial e converse  com ela, simpatia pura, fale que vc que um plano melhor que o meu para fechar e parcelado se você quiser paguei 4 de 400 paus, esta pessoa e seguradora te da todo suporte de do sinistro ate o fim do remendo do carrinho, vai na fé que e uma boa, Tereza briga por vc na seguradora e na oficina ou concessionaria. Não te deixa 1 minuto só, com sentimentos de abandono. liga pra ela e peça a melhor proposta, se quiser pode falar meu nome, jose la da serra espirito santo.Ps estou indicando pelo suporte que tive, o acompanhamento que Tereza, e olhe que eles são de São Paulo. NÃO LIGUE PARA SEGURADORA LIGUE PARA TEREZA QUE ESTA EU CONHEÇO, TEL 0151139699895
jose carlos
jose carlos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty SEG OU RATREIO

Mensagem por jose carlos Qua 15 Out 2014, 10:07

AlbertoRJ escreveu:Quando comprei o meu Etios, tentei fazer um endosso do seguro do meu carro anterior, um Agile, mas a seguradora Porto Seguro me disse que eu teria que instalar um rastreador no carro. Fiquei bastante confuso com essa exigência mas acabei desistindo do endosso e fazendo o seguro com outra seguradora, aproveitando os bônus, porque a Porto Seguro me afirmou que não se responsabilizaria por quaisquer problemas que eu tivesse com a garantia do automóvel, que como sabemos, é de 3 anos. "Não haveria ônus" mas acho que é errado a seguradora obrigar a instalação de um componente não homologado pelo fabricante e ainda não se responsabilizar. Eu também não poderia acompanhar a instalação do equipamento, que é feita por empresa terceirizada, porque não deveria "conhecer" onde o mesmo ficaria no automóvel. Além do problema da garantia, penso que existe também um risco com a minha segurança em ter que mentir (ou não) sobre a existência do aparelho em caso de assalto e também uma questão de invasão de privacidade. Será que minha localização não seria usada para outros fins, finalidade comercial por exemplo? Existe garantias legais contra isso?
O meu problema agora é que a Porto parece que quer me cobrar um bom percentual do prêmio a ser devolvido porque alega que fui eu quem solicitou o cancelamento e não eles. Não acho justo em vista da obrigatoriedade que não existia anteriormente.

Ligue para Tereza, corretora da azul, e do filho do dono da porto seg. esta e a chave da porta que vc quer abrir 0151139699895 residencial
boa sorte
abrs
jose carlos
jose carlos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro? Empty Re: Rastreadores e Bloqueadores ou Seguro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos