Últimos assuntos
» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?por Gibanetto Ontem à(s) 16:38
» Trava da Porta do Motorista
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 14:23
» Como instalar bieleta reforçada axios ou trw
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 14:18
» Buchas da suspensão Axios
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 14:08
» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 13:05
» Ventoinha no segundo estágio
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 12:53
» seguro Etios preço subiu
por Mlobo Qua 08 maio 2024, 02:10
» Injeção acesa
por Mlobo Qua 08 maio 2024, 02:07
» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Mlobo Qua 08 maio 2024, 02:01
» defeito bieleta etios
por Mlobo Ter 07 maio 2024, 13:06
» Motor de partida
por Mlobo Ter 07 maio 2024, 12:48
» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Mlobo Ter 07 maio 2024, 12:45
» Peça etios 2016
por geambarros Seg 06 maio 2024, 09:42
» Direção do Etios sem estabilidade
por Godoy Sex 03 maio 2024, 13:14
» Cinta air bag
por Miassaca Qui 02 maio 2024, 09:57
» Trocar Botões do Volante
por vilmar Sáb 27 Abr 2024, 22:07
» Formatei o ssd da multimidia
por Emerson Warne Sáb 27 Abr 2024, 15:18
» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04
» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25
» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09
» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03
» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48
» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47
concessionária OSAKA
+3
pedro henrique zanini
Paulo moderador.
Herbert Ugrinowitsch
7 participantes
Página 1 de 1
concessionária OSAKA
Eu comprei um Etios 1.5 XLS hatch 2013/2014 na OSAKA. Já fui 2x à concessionária, mas não resolveu. Meu carro está agora com 2.900km (RODADOS EM ESTRADAS), e o painel é uma "batedeira"!!! A OSAKA acaba com a tradição japonesa. TOYOTA NA OSAKA NUNCA MAIS!!!!
Herbert Ugrinowitsch
Membro Novato- Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013
Re: concessionária OSAKA
Ola hebert! Seus dois casos são raridade..
Vou lhe dar uma dica... Ligue para a toyota e não para a concessionária e diga que seu carro está fazendo barulho no painel e que a osaka não resolve seu problema, concerteza eles vão resolver!
Mas se são poucos ruídos e em ruas de pedras e normal de carros populares,mas o meu estava com ios vidros vibrando e eu liguei para a savarauto e na outra semana arrumaram...
Sobre o resto do carro..está gostando?
Vou lhe dar uma dica... Ligue para a toyota e não para a concessionária e diga que seu carro está fazendo barulho no painel e que a osaka não resolve seu problema, concerteza eles vão resolver!
Mas se são poucos ruídos e em ruas de pedras e normal de carros populares,mas o meu estava com ios vidros vibrando e eu liguei para a savarauto e na outra semana arrumaram...
Sobre o resto do carro..está gostando?
Paulo moderador.
Membro Rubi- Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -
Re: concessionária OSAKA
O meu deu problemas e resolveram liga no sac ou.reclama no face da toyota no maximo 2 dias uteis um engenheiro da toyota te liga!
pedro henrique zanini
Membro Rubi- Mensagens : 282
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Porto Velho - RO
Re: concessionária OSAKA
Herbert para que algum "casca de ferida" não pense que você está apenas querendo falar mal da Osaka ou do Etios e que não é um caso real, coloque mais informações como o dia, ordem de serviço, etc ou algo do tipo.
Re: concessionária OSAKA
Um informação importante que você colocou... Já tem Etios modelo 2014?
Romero
Membro Bronze- Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Re: concessionária OSAKA
Deve ser o modelo 2014, não acredito que alguém que realmente comprou o carro iria se enganar sobre o ano dele. Essa é a primeira informação que qualquer um verifica e eu nunca conheci ninguém que tivesse comprado um carro de um ano pensando que fosse de outro.Romero escreveu:Um informação importante que você colocou... Já tem Etios modelo 2014?
Re: concessionária OSAKA
Então... que queria saber se teve alterações no modelo 2014... que alguns chegaram a falar que haveria facelift...
Mas pelo jeito quem criou o tópico entrou só para meter o pau...
Mas pelo jeito quem criou o tópico entrou só para meter o pau...
Romero
Membro Bronze- Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Resposta
Perfeito Sérgio, colocarei também a ordem de serviço da Concessionária Tsusho (Av. Ricardo Jafet, SP), que resolveu o meu problema. Isso mostra que a concessionária é o problema, e não o carro!!Sergio escreveu:Herbert para que algum "casca de ferida" não pense que você está apenas querendo falar mal da Osaka ou do Etios e que não é um caso real, coloque mais informações como o dia, ordem de serviço, etc ou algo do tipo.
Herbert Ugrinowitsch
Membro Novato- Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013
Resposta
Olá Patrick, o restante do carro é bom: suspensão, motor... eu já rodei quase 4.000km de estrada e o carro não decepciona... só o barulho, mas resolvi na Tsusho, concessionária de SP. Ótimo atendimento!!!patrick escreveu:Ola hebert! Seus dois casos são raridade..
Vou lhe dar uma dica... Ligue para a toyota e não para a concessionária e diga que seu carro está fazendo barulho no painel e que a osaka não resolve seu problema, concerteza eles vão resolver!
Mas se são poucos ruídos e em ruas de pedras e normal de carros populares,mas o meu estava com ios vidros vibrando e eu liguei para a savarauto e na outra semana arrumaram...
Sobre o resto do carro..está gostando?
Herbert Ugrinowitsch
Membro Novato- Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013
Resposta
Romero,Romero escreveu:Então... que queria saber se teve alterações no modelo 2014... que alguns chegaram a falar que haveria facelift...
Mas pelo jeito quem criou o tópico entrou só para meter o pau...
Primeiro: estava tão bravo que errei: carro 2013!! Desculpe a informação errada.
Segundo: Não entrei para "meter o pau", mas sim para falar do péssimo atendimento da OSAKA. Se alguém tivesse me alertado eu compraria em outra concessionária. Fui para SP e levei meu carro na Tsusho: eles arrumaram todo o painel solto, o que a OSAKA não fez!! Agora estou com um carro... Diferente de "meter o pau", se todos nos ajudarmos as concessionárias serão obrigadas a prestar bom serviço. É um mínimo de cidadania...
Herbert Ugrinowitsch
Membro Novato- Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013
Resposta
Obrigado pela dica Pedro. Levei o carro em outra concessionária (Tsusho, SP), e lá foi resolvido. se tiver outro problema usarei a sua dica.pedro henrique zanini escreveu:O meu deu problemas e resolveram liga no sac ou.reclama no face da toyota no maximo 2 dias uteis um engenheiro da toyota te liga!
Herbert Ugrinowitsch
Membro Novato- Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013
Re: concessionária OSAKA
Obrigado pelo retorno da resolução do seu problema Herbert,
Confesso que também tive a impressão que você queria só meter o pau na concessionária, mas a sua explicação foi convincente, quando estamos nervosos acabamos passando uma agressividade que muitas vezes nem nossa é.
Concordo com você, é importante elogiar quando somos bem atendidos e divulgar essa informação, isto pressiona as concessionárias a melhorar uma vez que ninguém quer ter seu nome associado a um atendimento deficiente.
Confesso que também tive a impressão que você queria só meter o pau na concessionária, mas a sua explicação foi convincente, quando estamos nervosos acabamos passando uma agressividade que muitas vezes nem nossa é.
Concordo com você, é importante elogiar quando somos bem atendidos e divulgar essa informação, isto pressiona as concessionárias a melhorar uma vez que ninguém quer ter seu nome associado a um atendimento deficiente.
Re: concessionária OSAKA
Comprei um Etios na OSAKA e conforme informado em outro post, sobre o alarme Positron Cyber PX tinha um item que avisa dos farois ligado e trava das portas ao ligar, solicitei que habilitasse estas funcionalidades e negaram a fazer o serviço, tive que negar a retirada do veiculo sem as mesmas, acho um desrespeito com o cliente.
Post:Como habilitar o monitoramento de lanterna ligada
Post:Como habilitar o monitoramento de lanterna ligada
Cleber
Membro Rubi- Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Contagem - MG
Re: concessionária OSAKA
Que não faz parte do padrão de instalação das concessionarias, e que não podem fazer esta instalação.
Cleber
Membro Rubi- Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Contagem - MG
Re: concessionária OSAKA
Tem certeza que o modelo é o PX?
Habilitar a função é extremamente fácil, basta conectar um único fio do alarme naquele que traz o sinal da lanterna do carro.
O alarme foi oferecido como cortesia na negociação?
Habilitar a função é extremamente fácil, basta conectar um único fio do alarme naquele que traz o sinal da lanterna do carro.
O alarme foi oferecido como cortesia na negociação?
Re: concessionária OSAKA
Sim, conversei com a mulher de acessório e de peças e confirmaram esta funcionalidade e que não podia habilitar, eu troquei o banco de couro no alarme e acionamento dos vidros.
Eu até falei com a mesma se não fosse pela garantia eu mesmo faria isso por ser tão simples.
Amanhã irei pegar o carro e só saio com isso configurado, já que o Alarme tem porque não vai vir habilitado.
Eu até falei com a mesma se não fosse pela garantia eu mesmo faria isso por ser tão simples.
Amanhã irei pegar o carro e só saio com isso configurado, já que o Alarme tem porque não vai vir habilitado.
Cleber
Membro Rubi- Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Contagem - MG
Re: concessionária OSAKA
Que chato, é uma coisa tão simples de ser feita, não dá para entender o porque não utilizar algo que já vem pronto no alarme.
Re: concessionária OSAKA
A Concessionária me ofereceu o travamento automático das portas ao ligar o carro - não coloquei pelo preço absurdo que cobram no alarme e módulos.
Cleber, pelo visto, essa concessionária ignora os padrões da Toyota. Não crível venderem o produto e se recusarem a instalar.
Abs.
Luis Gustavo
Cleber, pelo visto, essa concessionária ignora os padrões da Toyota. Não crível venderem o produto e se recusarem a instalar.
Abs.
Luis Gustavo
Luis Gustavo
Membro Bronze- Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : Carapicuíba - SP
Re: concessionária OSAKA
Eu fico impressionado como as concessionarias abusam dos clientes, colocaram a gerente de vendas para falar comigo que não era possível fazer a configuração, porque a Toyota não autorizava e blá blá, e então informei que só tirava o veiculo com um aval da montadora informando que ela não autorizava, ao desligar o telefone, não se passou 5 minutos e me ligaram novamente informando que iriam fazer todas as configurações que constava no manual.
Não aceitem o "Não e possível" da concessionaria e exija seus diretos, muitos proprietários que já deve ter um monte de configurações por padrão, mas por falta de conhecimento não tem, reclame e não deixe ser passados a perna e ter que perder a garantia do seu carrão e no final pagar mais por estas coisas que já esta incluso no alarme padrão.
Obrigado pelas informações (Sergio), que me ajudou muito.
Não aceitem o "Não e possível" da concessionaria e exija seus diretos, muitos proprietários que já deve ter um monte de configurações por padrão, mas por falta de conhecimento não tem, reclame e não deixe ser passados a perna e ter que perder a garantia do seu carrão e no final pagar mais por estas coisas que já esta incluso no alarme padrão.
Obrigado pelas informações (Sergio), que me ajudou muito.
Cleber
Membro Rubi- Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Contagem - MG
Re: concessionária OSAKA
Que bom que conseguiu resolver o caso, quando pegar o possante passa suas opiniões pro pessoal daqui.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|