Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Luiz Fernando Ontem à(s) 22:58

» Estouros na parte traseira
por Luiz Fernando Ontem à(s) 22:56

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Sáb 18 maio 2024, 13:50

» Trava da Porta do Motorista
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 14:23

» Como instalar bieleta reforçada axios ou trw
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 14:18

» Buchas da suspensão Axios
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 14:08

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 13:05

» Ventoinha no segundo estágio
por Mlobo Sáb 11 maio 2024, 12:53

» seguro Etios preço subiu
por Mlobo Qua 08 maio 2024, 02:10

» Injeção acesa
por Mlobo Qua 08 maio 2024, 02:07

» defeito bieleta etios
por Mlobo Ter 07 maio 2024, 13:06

» Motor de partida
por Mlobo Ter 07 maio 2024, 12:48

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Mlobo Ter 07 maio 2024, 12:45

» Peça etios 2016
por geambarros Seg 06 maio 2024, 09:42

» Direção do Etios sem estabilidade
por Godoy Sex 03 maio 2024, 13:14

» Cinta air bag
por Miassaca Qui 02 maio 2024, 09:57

» Trocar Botões do Volante
por vilmar Sáb 27 Abr 2024, 22:07

» Formatei o ssd da multimidia
por Emerson Warne Sáb 27 Abr 2024, 15:18

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48


Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

+20
The Mole
Carlos Alberto
lamps
daniel.poars
rique600
Edmarss
Paulo moderador.
Solfieri
donidonadeli
rbardal
marinhoo
alexsander.allbani
Felipe Rossi
Luiz Fernando
Anderson Garcia
Albieri
Caio
Sergio
Darci
Urubaldo
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Edmarss Dom 10 Ago 2014, 11:43

Onde consigo comprar o Fluido para limpar para-brisas da Toyota na internet ?alguém conhece algum site ?

Att
Edmarss
Edmarss

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2014
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Paulo moderador. Dom 10 Ago 2014, 14:59

Acho que nem existe da toyota mesmo.
Compra em um supermercado,sai uns 5 reais, na net o frete e caro.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Luiz Fernando Dom 10 Ago 2014, 16:46

Edmarss escreveu:Onde consigo comprar o Fluido para limpar para-brisas da Toyota na internet ?alguém conhece algum site ?

Att

Eu compro o meu na CSS. Sai 13,00 acho que são 250ml a garrafa. Acredito que na NET não tenha.
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2431
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por rique600 Dom 10 Ago 2014, 22:54

eu uso somente agua pois passo um cristalizador nos vidros , se eu usar um pouco de detergente ou fluido para limpadores a cristalização do vidro vai durar menos
abraços
rique600
rique600

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 192
Data de inscrição : 04/11/2013
Localização : Maringa - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por daniel.poars Ter 21 Jul 2015, 16:07

Alguém sabe a capacidade desse reservatório? Comprei o liquido e quero diluir.
daniel.poars
daniel.poars

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 48
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Paulo moderador. Ter 21 Jul 2015, 17:37

Não sei a capacidade, mas normalmente quando é aqueles tubos pequenos(50 ml eu acho) se usa um tubo e completa o reservatório.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por lamps Sex 13 Nov 2015, 08:36

Comprei o sabão da toyota, tá acabando agora. A CSS local me vendeu um sabão vencido em 2013. Tinha escrito na caixa pra não usar depois da validade, mas disseram que "pegava nada".
kkkkkkkkk

Agora vou comprar um desses que vendem no supermercado, como a galera indicou. Espero que o sabão toyota vencido não me traga problemas no futuro. Laughing
lamps
lamps

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/08/2015
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Carlos Alberto Sex 13 Nov 2015, 09:59

Olha, no meu pretendo usar agua normal, mas comprei esses fluidos (de supermercado mesmo) pra diluir junto. Se não é o certo, é o semi certo...
Carlos Alberto
Carlos Alberto

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/11/2015
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por The Mole Qui 19 Nov 2015, 13:08

Uso da Wurth.

Tem medinho de colocar esses produtos no reservatório?
kkkk

Basta não colocar o frasco todo, bota só metade e completa o resto com água limpa.
The Mole
The Mole

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2015
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Almoxil Qua 30 Ago 2017, 16:38

A água para repor no reservatório do limpador do para-brisa precisa ser destilada? Eu já li em alguns lugares que utilizar água da torneira favorece o acúmulo de minerais na tubulação, que podem bloquear as mangueiras ou os bicos dos esguichos do limpador.

É isso mesmo? Ou esse tipo de orientação é preciosismo?
Almoxil
Almoxil

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2017
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por cmarques Qua 30 Ago 2017, 17:32

Meu pensamento: Não e que seja preciosismo...

Agua destilada "seria o ideal"...mas conseguir achar agua destilada (se não for somente agua simplesmente filtrada...SE...), alem de "dificil", e seu custo...

Não acredito que as misturas que encontramos e são utilizadas nos reservatorios de todos os carros, sejam  a base de mistura com agua destilada...

De qualquer forma, para fazer acumulo o suficiente, alem de alguma demanda de tempo, tem que agua bem "pesada"...Volto a usar a expressão: Se no minimo for filtrada, ja da mais tranquilidade para o uso...
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Adelino Mazuti Qua 30 Ago 2017, 17:55

Bom eu uso repelente de agua da Wurth e por isso não coloco "aditivo" na água, mais concordo com o cmarques que pelo menos uma água pode ser usada né?!
Adelino Mazuti
Adelino Mazuti

Moderador
Moderador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 10/08/2017
Idade : 39
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Almoxil Qua 30 Ago 2017, 19:21

cmarques escreveu:Meu pensamento: Não e que seja preciosismo...

Agua destilada "seria o ideal"...mas conseguir achar agua destilada (se não for somente agua simplesmente filtrada...SE...), alem de "dificil", e seu custo...

Não acredito que as misturas que encontramos e são utilizadas nos reservatorios de todos os carros, sejam  a base de mistura com agua destilada...

De qualquer forma, para fazer acumulo o suficiente, alem de alguma demanda de tempo, tem que agua bem "pesada"...Volto a usar a expressão: Se no minimo for filtrada, ja da mais tranquilidade para o uso...

Obrigado pelas observações, cmarques. Fiz uma pesquisa na Internet e encontrei vários locais que vendem água destilada para uso em cosmética, processos químicos, baterias, etc. O custo pelo litro não é alto (a maioria dos locais cobra entre R$ 3 e R$ 5 por litro), mas o frete é caro. Vou procurar aqui perto, porque tem algumas lojas especializadas em baterias na região. A água do meu prédio é ferruginosa e, mesmo depois de filtrada, não creio que seja adequada.
Almoxil
Almoxil

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2017
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Darci Qua 30 Ago 2017, 22:34

Rapaziada meto água de torneira com um aditivo da mundial prime, só. 4 anos sem problemas até agora.
Darci
Darci

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Colombo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Almoxil Dom 17 Set 2017, 15:29

Depois que retirei o carro da CSS na primeira revisão, verifiquei que eles completaram o reservatório do líquido de limpeza do para-brisas. Se eles colocaram só água ou água + produto, não sei.
Almoxil
Almoxil

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2017
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Diogo Dom 17 Set 2017, 16:05

Simples de descobrir, se colocaram o produto sai uma espuma junto com a água, e vem o produto constando na nota fiscal, pois isso é cobrado a parte.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa? - Página 2 Empty Re: Posso colocar água no reservatório do limpador do para-brisa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos